Ação em “Terra Brava”: Eduarda rapta Martim e Teresa no dia do casamento de Beatriz

Hoje, em “Terra Brava”, da SIC, Martim fica em pânico ao ver Eduarda. Ele tenta fugir, mas a vilá injeta-lhe benzodiazepinas. Acaba por raptar os dois netos a momentos do casamento de Beatriz.

22 Fev 2021 | 16:10
-A +A

No episódio desta segunda-feira da novela “Terra Brava”, da SIC, Carlos compra uma garrafa de champanhe, convida Prazeres para um brinde. Ela continua a fingir que não se importa com ele. Filipe entra e Prazeres decide confessar-se. Filipe diz que ele não é Padre. Prazeres diz para ele fingir que é.

Sílvia, incrédula, dá um sermão ao pai por ele ter comprado um carro no valor de vinte mil euros. André, farto de a ouvir, dá dinheiro às filhas. Xana fica contente mas Sílvia fica furiosa. Afonso diz a Sílvia que precisa da sua ajuda.

Arminda, emocionada, diz a Diogo que os seus pais ficariam orgulhosos dele e de Beatriz. Emocionados, fazem um brinde à família e aos dias felizes.

Martim conseguiu acalmar a irmã, que finalmente adormeceu. Fica em pânico ao ver a avó, que lhe aparece à frente. Eduarda diz que só quer despedir-se dele porque vai viajar. Martim tenta fugir, mas Eduarda injeta-lhe benzodiazepinas.

Rosete e Mafalda ajudam Beatriz, que já está maquilhada e nervosa. Gostava que a avó a visse casar. Fica emocionada ao falar dos filhos e fala de como está feliz por Martim gostar da irmã.

Eduarda já instalou Martim e Teresa no carro. Está feliz por ter finalmente o filho com ela. Olha para Teresa e sorri. Emocionada, olha para Martim e diz que finalmente estão juntos.

Tina diz a Diana que conhece o filho e não gosta da ideia dele estar perdido de amores por Tânia. Diana não vê mal algum. Tina diz que quer vingar-se de Prazeres, tem um plano e quer a ajuda de Diana.

 

Recorde aqui o que aconteceu no episódio anterior de “Terra Brava”.

 

Texto e fotos: SIC

PUB
Top