“Achei que este dia nunca ia chegar”: Carolina Deslandes muda de casa em dia especial

Carolina Deslandes celebrou o quarto aniversário de Benjamim, no dia em que mudou de casa. “Nunca imaginei estar separada aos 29 anos com três filhos”, diz a cantora.

05 Jun 2021 | 8:10
-A +A

Carolina Deslandes celebrou nesta terça-feira, 1 de junho, o aniversário de um dos filhos, Benjamim, que completou quatro anos. Uma data que teve um ‘sabor especial’, pois a festa teve lugar na casa nova da cantora. Momento que levou a artista a recordar o período em que estava grávida, fazendo uma retrospetiva destes anos e o que mudou na sua vida.

“Estive o dia inteiro a tentar escrever alguma coisa e não consegui. Estou há 30 minutos com o telefone na mão, e continua a ser difícil. Há 4 anos nasceu o meu filho Benjamim, no Dia da Criança. No dia em que soube que estava grávida vivia num t1+1 e não tinha trabalho. Pensei seriamente se teria capacidade de criá-lo. Chorei muito, com medo, com pânico de não lhe conseguir dar uma boa vida”, desabafa Carolina no vídeo que partilhou onde mostra uma divisão do seu novo lar.

Carolina Deslandes: “Já não há período conturbado da minha vida que me assuste”

“Hoje [1 de junho] celebramos o seu 4.º aniversário na casa que comprei para nós. Se me perguntarem como é que isto aconteceu, posso dizer-vos que passou a correr, porque passou, mas se me esforçar e puxar pela cabeça, lembro-me de achar que este dia nunca ia chegar. Este dia em que teríamos a nossa casa”, acrescentou.

“Mudamo-nos hoje e celebramos o meu filho. Aquele que me fez dizer ao ouvir o seu coração bater ‘não sei como, mas vamos conseguir filho’ e conseguimos. Juntos. Misturados. Como gomos de tangerina”, continuou.

Carolina Deslandes e Diogo Clemente anunciaram em setembro último, o fim da relação de cinco anos, da qual nasceram Benjamim, Santiago e Guilherme. “Não era assim que imaginava a minha vida. Nunca imaginei estar separada aos 29 anos com três filhos. Nunca imaginei passar um ano como este. Mas digo-vos uma coisa : já não há período conturbado da minha vida que me assuste. Eu sou f***** e renasço sempre. Eu não. Nós. Eu e eles”, terminou, destacando o dia bonito.

Veja o vídeo.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais
Leia mais:
Salvador Sobral confessa paixão por Carolina Deslandes

PUB
Top