“Achei uma graça ao miúdo”: Kenedy conta história cómica que envolve filho de Ronaldo

Daniel Kenedy recordou um encontro que teve com Dolores Aveiro e Cristianino na Madeira, na casa do “Big Brother Famosos”, da TVI.

18 Abr 2022 | 9:00
-A +A

No “Big Brother Famosos“, Daniel Kenedy recordou um encontro que teve com Dolores Aveiro e Cristianino, a mãe e o filho mais velho de Cristiano Ronaldo. Foi na Madeira e tudo aconteceu depois de terem tomado o pequeno almoço no mesmo estabelecimento.

“Eles foram para um lado e eu para outro. Fui até ao shopping. Estava a ver as promoções dos ténis para comprar e lá estava ela [Dolores Aveiro] com o Cristianinho”, começou por contar o ex-jogador aos colegas do “Big Brother Famosos”. “Eles iam para Porto Santo no dia a seguir e a avó estava a dizer que tinha de comprar uma bola para o Cristianinho. Eu fui buscar e dei-lhe”, prosseguiu.

De seguida, o filho mais velho do craque “foi buscar uma outra”. “Era de ténis. Chegou-se ao pé de mim: ‘Já agora, pode ser esta também'”, lembrou Daniel Kenedy, entre risos. “Achei uma graça ao miúdo. A avó a dizer que não e eu disse que não custava nada”, rematou.

Ouça a conversa aqui.

 

Concorrente do “Big Brother Famosos” surpreendeu família de criança brutalmente agredida

Daniel Kenedy ainda estava longe de entrar no “Big Brother Famosos” quando tudo aconteceu. Em novembro do ano passado, Luís Santiago, de 12 anos, ia parar ao Hospital de Santa Maria, em Lisboa, na sequência de agressões que diz ter sofrido de colegas na escola que frequentava.

O ex-futebolista, hoje concorrente do reality show da TVI, tomou conhecimento do caso e quis surpreender a família da criança através de amigos em comum, ou não fosse o jovem adepto do FC Porto, clube do qual o ex-atleta vestiu a camisola.

Leia tudo aqui.

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

PUB