“Acho injusto”: Gonçalo Quinaz esclarece saída da CMTV e revela planos para o futuro

Gonçalo Quinaz foi demitido da CMTV antes de entrar no “Big Brother”. O atual ex-concorrente rompeu o silêncio sobre a saída do canal e fala do seu próximo desafio televisivo.

09 Jun 2022 | 18:00
-A +A

Antes de Gonçalo Quinaz se aventurar no “Big Brother – Desafio Final” e conquistar o segundo lugar na competição, o atual ex-concorrente viu uma porta se fechar na sua vida. A direção da CMTV demitiu-o do papel de comentador do “Manhã CM”, dois dias antes de entrar na casa mais vigiada do País.

Numa conversa dentro da luxuosa mansão, o antigo futebolista chegou a contar a Francisco Macau que tinha sido “encostado à parede”. E, esta terça-feira, dia 7 de junho, voltou a falar da saída do canal com Manuel Luís Goucha no programa das tardes da TVI.  “Eu quando fui já sabia que não queriam o meu regresso. De certa maneira, acho injusto, estava a fazer um ótimo trabalho”, começou por dizer, explicando que quando recebeu o convite para participar no reality show, se reuniu imediatamente com a CMTV para falar abertamente sobre a sua ida para o “Big Brother”.

“Era reconhecido por toda a gente, inclusive pelos próprios diretores da casa que rapidamente me deram também esse reconhecimento com um contrato de trabalho. Sai de consciência tranquila, sai de cabeça levantada. Sei aquilo que fiz e aquilo que dei, reconhecido por todos eles. Estou grato pela oportunidade”, assegurou Gonçalo Quinaz, sem papas na língua.

O ex-jogador de futebol mostrou-se ainda decidido a não cruzar os braços, nem a desistir de outras oportunidades televisivas. Gonçalo Quinaz tem, agora, um novo objetivo: quer ser comentador desportivo.

Veja aqui o momento.

Texto: Carolina Sousa Fotos: Redes Sociais

 

PUB