“Acho muito limitado”: Gonçalo Quinaz atira farpas a Dário Pinto de “O Triângulo”

Os comentadores lançaram os palpites sobre quem será expulso do reality show no próximo domingo. Gonçalo Quinaz já tem um preferido para sair do jogo.

18 Mar 2023 | 17:53
-A +A

No “Extra” de “O Triângulo” desta sexta-feira, dia 17 de março, os comentadores partilharam as suas opiniões sobre quem deveria ser expulso do reality show da TVI e Gonçalo Quinaz não tem dúvidas sobre o concorrente que prefere fora da casa. Alice Santos, Dário Pinto, Isa Oliveira e Nuno Belchior são os nomeados.

Nas sondagens da conta de Instagram do reality show, Isa Oliveira é apontada como a concorrente mais votada para abandonar o programa, após ter tido vários comportamentos para com Jandira Dias, que suscitaram críticas do público.

Contudo, Isa não é a concorrente que Gonçalo Quinaz pretende que seja expulsa. No “Extra”, o ex-concorrente do “Big Brother”, atual comentador de “O Triângulo” afirma que gostaria de ver Dário fora da casa mais vigiada do país.

“De tudo o que tem feito na casa, o que tem dado é muito pouco, muito pouquinho mesmo. O poder de argumentação também acho muito limitado, muitas vezes acaba por falar e nós nem sequer percebemos”, começou por referir.

Teresa Silva concordou com Quinaz: “É o que não tem feito. [Não tem feito] nada, nada. O Dário ou o Nuno”. Cinha Jardim completou: “Não, acho que não. Acho que o Nuno ainda tem mais para dar. O Nuno é assertivo, é um líder. Sai o Dário”.

Veja o vídeo deste momento aqui.

Leia ainda: Bronca! Isa Oliveira perde a cabeça com Jandira Dias em “O Triângulo”: “Monte de estrume”

Texto: Luís Duarte Sousa; Fotos: Redes Sociais
PUB