“Acho que vou fazer, quando tiver tempo”: Inês Herédia pondera fazer cirurgia às mamas

Inês Herédia foi a convidada do programa Wi-Fi, da RFM, e respondeu sem tabus a todas as questões que lhe foram feitas. Uma delas está relacionada com uma operação às mamas.

03 Jun 2021 | 15:30
-A +A

Inês Herédia esteve num programa de rádio e contou que quer fazer uma cirurgia plástica. A atriz disse mesmo que só ainda não o fez por falta de tempo e porque está à espera que os filhos cresçam mais um pouco.

Estas revelações foram feitas no programa Wi-Fi, da RFM, aos locutores Diogo Fontoura e Rodrigo Gomes, que vão lendo nas redes sociais da rádio algumas questões colocadas pelos ouvintes. Um dos seguidores do programa perguntou a Inês se, à semelhança da personagem Nelinha, a que dá vida na novela “Festa é Festa”, atualmente em exibição na TVI, também gostava de aumentar as mamas.

“Já pensei fazer uma cirurgia. Acho que vou fazer, quando tiver tempo”, começou por dizer, sublinhando ainda que tem de esperar mais um pouco por causa dos filhos, os gémeos Luís e Tomás, de dois anos: “Não podem ser crianças de colo, porque depois pegas ao colo e os pontos e não sei quê…”.

Ia partindo o Ipad do Pedro Teixeira

Já sobre a questão de aumentar o tamanho do peito, respondeu com a sua habitual boa disposição: “Aumentar, não sei. Vou corrigir o que aconteceu a seguir a dar de mamar a uma equipa de futebol”.

Ainda sobre a novela da TVI, Inês Herédia foi questionada sobre o melhor e o pior de trabalhar com Pedro Teixeira. “O pior que me aconteceu foi que eu ia partindo o Ipad dele e isso ia ser só mau para mim”, disse, divertida. “O melhor é o sentido de humor. O Pedro é um bebé grande, o sentido de humor dele é genial. É aquele gajo que chega e tem sempre uma piada”, acrescentou.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

Leia também:
Falta de oportunidades: Inês Herédia prejudicada na SIC por ser mulher de Gabriela Sobral

PUB
Top