Acidente brutal e morte violenta: Carro de Claudisabel foi projetado 100 metros

Claudisabel “teve uma morte violenta” e bombeiros depararam-se com um cenário perturbador na chegada ao local do acidente.

20 Dez 2022 | 19:50
-A +A

Claudisabel, que sofreu um violento e aparatoso acidente na madrugada de segunda-feira (19), teve uma morte violenta. Fonte dos bombeiros disse à TVI que se tratou “de uma morte violenta” e que “já pouco ou nada havia a fazer pela vida da cantora” quando os operacionais chegaram ao local. As manobras de reanimação revelaram-se insuficientes e o óbito foi declarado no local.

Cláudia Isabel sofreu o acidente pouco depois da uma da manhã ao quilómetro 85 na A2 (sentido Norte Sul), quando regressava a casa depois de ter atuado no Camião do Domingão em Castanheira de Pêra. As operações de socorro mobilizaram 12 veículos e 24 operacionais, dos Bombeiros de Alcácer do Sal, Viatura médica de Emergência e Reanimação do Hospital do Litoral Alentejano, Brisa e GNR.

Claudisabel, minutos antes do acidente, ligou a um familiar a revelar que se estava a sentir mal, decidiu parar o carro na berma da autoestrada, saiu do carro para colocar o triângulo e sinalizar, mas tal não evitou que o segundo carro envolvido no acidente embatesse violentamente no smart de Claudisabel.

O carro de Claudisabel terá sido “projetado a mais de 40 metros” do local onde estaria parado depois do embate violento de que foi alvo, como tem sido avançado nas notícias.

O comandante dos Bombeiros Mistos de Alcácer do Sal, Valdemar Gonçalves, realçou que o carro em que seguia a cantora capotou na sequência da colisão e que as operações de socorro implicaram a realização de “trabalhos de desencarceramento e salvamento avançado”, mas já nada havia a fazer pela vida da cantora.

O óbito da cantora foi declarado no local pelo médico.

Segundo o Correio da Manhã, o cenário encontrado “perturbou até os operacionais destacados para o socorro às vítimas”. Os bombeiros, ao chegarem ao local encontraram um homem que apresentava ferimentos ligeiros, ao volante de um Audi e a cerca de 40 metros já entre a vegetação encontrava-se o Smart de Claudisabel.

Claudisabel tinha atuado no Domingão

Claudisabel tinha sido uma das convidadas da SIC do Domingão, deste domingo (18) e terá jantado ainda com Emanuel. Ao longo do dia, a cantora foi publicando imagens dos bastidores do Domingão nas suas redes sociais onde reinava a boa disposição. A cantora deslocou-se do Algarve, onde morava, para atuar no palco móvel em Castanheira de Pêra, onde estava também Emanuel e Luciana Abreu.

Foram estas as últimas imagens públicas de Claudisabel ainda em vida.

Cláudia Isabel morreu no local do acidente

Claudisabel morreu esta madruga num violento acidente em Alcácer do Sal. A trágica notícia foi anunciada em direto no programa Dois às 10, da TVI, por Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz.

 

A editora de Claudisabel, a Nucafé Records, realçou que “a sua voz, alegria e frontalidade que a caracterizam deixam mais pobres a música portuguesa e todos que tiveram a oportunidade de a conhecer e privar com ela”.

Nas redes sociais da cantora, as homenagens sucedem-se.

Veja na galeria em cima

 

Cláudia Isabel também conhecida como Claudisabel é uma cantora portuguesa de música ligeira, a sua carreira discográfica começou em 1995.

PUB