Ácido hialurónico e injeções: O segredo da juventude de Marina Mota

Marina Mota revelou à TV 7 Dias quais os segredos para manter um aspeto cuidado e jovial. A atriz de 57 anos está prestes a regressar ao pequeno ecrã na nova novela a TVI, Quer o Destino.

25 Jan 2020 | 11:20
-A +A

Marina Mota integra o elenco da nova novela da TVI, Quer o Destino – com estreia marcada para breve – e volta a mostrar  que os 57 anos são apenas um número.

Com um ar jovem e sempre sorridente, Marina Mota revelou, na apresentação da novela, o que faz para manter um aspeto cuidado e jovial, sendo que «não ter frio, rir» são alguns dos segredos.

«O doutor Manuel Carito, que não vejo há algum tempo, é um médico que nos ajuda a fazer uns tratamentos de pele. Tratamentos de ácido hialurónico, injeções de colagénio e essas coisas que se põem na pele e que nos ajudam a mantermo-nos um bocadinho melhor, quando temos tempo, paciência e dinheiro», explicou.

 

«Temos uma cumplicidade muito boa»

Depois de «oito meses sossegadinha, por opção própria», Marina Mota mostra-se agora pronta e «ótima» para regressar ao trabalho, depois da operação ao joelho direito que lhe exigiu repouso.

Marina Mota dará vida a Joana Branco Reis, a cozinheira da herdade da trama. «Todas elas [as personagens] têm um bocadinho de nós, senão seriam coisas vazias», começa por revelar ao nosso site. Além da representação, a artista também se considera uma boa cozinheira. «Gosto muito de fazer cachupa, mas a Joana não vai fazer nenhuma», revelou, às gargalhadas.

À atriz junta-se Luís Esparteiro, com quem fará par romântico. O ator será o seu marido na novela da TVI. «Nunca tínhamos contracenado, acho que é mesmo a nossa estreia. Já tinha gravado com ele, há muitos anos, numa produção minha, por acaso. Tem sido ótimo, temos uma cumplicidade muito boa», rematou Marina Mota.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Ora cá estamos nós @querodestinotvi @tvioficial @_querodestinotvi_fas_ Esperamos ter-vos connosco brevemente. Vamos passar os serões juntos ?

Uma publicação partilhada por Marina Mota (@_marina_mota_oficial) a

Texto: Marisa Simões com Ivan Silva; Fotos: Tito Calado

 

Leia ainda:
Marina Mota recupera de operação: «Uma joelhada minha agora mata qualquer gajo!»
Quer o Destino: TVI «com os pés bem assentes na terra» numa novela cheia de estreias

PUB
Top