Marina Mota integra o elenco da nova novela da TVI, Quer o Destino – com estreia marcada para breve – e volta a mostrar que os 57 anos são apenas um número.
Com um ar jovem e sempre sorridente, Marina Mota revelou, na apresentação da novela, o que faz para manter um aspeto cuidado e jovial, sendo que «não ter frio, rir» são alguns dos segredos.
«O doutor Manuel Carito, que não vejo há algum tempo, é um médico que nos ajuda a fazer uns tratamentos de pele. Tratamentos de ácido hialurónico, injeções de colagénio e essas coisas que se põem na pele e que nos ajudam a mantermo-nos um bocadinho melhor, quando temos tempo, paciência e dinheiro», explicou.
«Temos uma cumplicidade muito boa»
Depois de «oito meses sossegadinha, por opção própria», Marina Mota mostra-se agora pronta e «ótima» para regressar ao trabalho, depois da operação ao joelho direito que lhe exigiu repouso.
Marina Mota dará vida a Joana Branco Reis, a cozinheira da herdade da trama. «Todas elas [as personagens] têm um bocadinho de nós, senão seriam coisas vazias», começa por revelar ao nosso site. Além da representação, a artista também se considera uma boa cozinheira. «Gosto muito de fazer cachupa, mas a Joana não vai fazer nenhuma», revelou, às gargalhadas.
À atriz junta-se Luís Esparteiro, com quem fará par romântico. O ator será o seu marido na novela da TVI. «Nunca tínhamos contracenado, acho que é mesmo a nossa estreia. Já tinha gravado com ele, há muitos anos, numa produção minha, por acaso. Tem sido ótimo, temos uma cumplicidade muito boa», rematou Marina Mota.
Texto: Marisa Simões com Ivan Silva; Fotos: Tito Calado