Acordo pré-nupcial de Jennifer Lopez e Ben Affleck impõe sexo quatro vezes por semana

Jennifer Lopez e Ben Affleck vão casar-se. Este é o segundo noivado do casal, após ter cancelado os planos para o primeiro casamento há quase 20 anos.

27 Abr 2022 | 21:30
-A +A

Jennifer Lopez e Ben Affleck anunciaram, no dia 9 de abril, que vão casar-se. Este é o segundo noivado do casal, após ter cancelado os planos para o primeiro casamento há quase 20 anos. Desta vez, a cantora e o ator parecem não querer deixar nada ao acaso e o acordo pré-nupcial, que já foi definido por ambas as partes, determina até a vida íntima do casal.

Assim, segundo o acordo citado pelo jornal La Vanguardia, J-Lo e Ben Affleck têm de manter relações sexuais pelo menos quatro vezes por semana.

 

Jennifer Lopez conta como foi pedida em casamento por Ben Affleck

Jennifer Lopez e Ben Affleck estão noivos. Conheça os pormenores do pedido de casamento inesquecível e do anel de noivado, uma joia extremamente rara (continue a ler aqui).

A mesma publicação refere, ainda, que o anel de noivado que o ator deu à artista é uma esmeralda verde em formato de diamante e que pode chegar a um valor superior aos 9,5 milhões de euros. O primeiro anel de noivado que Ben Affleck ofereceu à cantora era um diamante rosa de 6,1 quilates que custou 2,5 milhões de dólares.

Não é a primeira vez que celebridades assim acordos pré-nupciais extravagantes. Como diz o El Mundo, o cantor Justin Timberlake também teve de assinar um contrato, quando se casou em 2012 com Jessica Biel, onde contava que artista seria obrigado a pagar à atriz 470 mil euros caso fosse infiel. Também quando o fundador do Facebook, Mark Zuckerberg, se casou com Priscila Chan, esta exigiu que o casal estivesse fisicamente num local público pelo menos uma vez por semana e o encontro devia durar 1h45.

PUB