«Acumulação de trabalho» atira Maya para o hospital!

Maya deu entrada no hospital no passado domingo, dia 29, depois da inauguração da discoteca Blanco Beach Club. A apresentadora já se encontra em Lisboa e fora do hospital!

30 Jul 2018 | 15:22
-A +A

Na manhã do passado domingo, dia 29, Maya de 58 anos, sentiu-se mal e foi de urgência para o hospital depois de uma noite de festa em Portimão.

A apresentadora do programa Manhãs CM, da CMTV, ficou em observação durante duas horas, no entanto os resultados dos exames foram inconclusivos.

«Estive duas horas no hospital. Fiz exames e os resultados foram inconclusivos. Não sei as causas concretas, mas talvez seja uma acumulação de trabalho», contou Maya ao nosso site.

Leia em: Maya muda de visual e a maior diferença é na cor de cabelo

A taróloga passou a noite de sábado na inauguração da discoteca Blanco Beach Club em trabalho e nem teve tempo para comer.

«Estive no comando das operações que até me esqueci de comer. Não comi, não bebi, porque não bebo em trabalho», disse Maya, acrescentando que é uma pessoa saudável.

«Sou uma pessoa saudável e muito enérgica. Nunca tive problemas de saúde. Só uma rinite alérgica. Por vezes Esquecemos-nos um bocadinho de nós. Pensamos que somos de ferro, mas na verdade não somos», continuou.

Após o susto Filho foi para o Algarve

Maya teve alta ao início da tarde de domingo. No entanto, após saber que a mãe estava no hospital, o filho Vasco não esperou e foi de imediato para o Algarve.
A apresentadora garante que não teve um AVC e já se encontra em Lisboa. Na manhã desta segunda-feira, 30, foi novamente ao hospital, por precaução, para fazer novos exames e conta que não lhe foi receitada qualquer medicação no Algarve.

Fotos: Arquivo Impala

PUB
Top