Acusação forte: Teresa alega que Bruno Savate está sob medicação no “Big Brother”

Teresa fala em “doping” para justificar a calma de Bruno Savate dentro do “Big Brother”. A ex-concorrente do reality show da TVI afirma com todas as palavras que o rival está sob medicação.

26 Jan 2021 | 21:05
-A +A

Teresa Silva reitera as suspeitas levantadas por Helena Isabel. Aquando da sua expulsão, na gala passada do “Big Brother – Duplo Impacto”, no domingo, 24 de janeiro, a jurista tinha dado a entender a Teresa Guilherme e Cláudio Ramos que Bruno Savate está sob toma de medicação “de manhã à noite”, o que justificava o seu comportamento “calmo” dentro da casa mais vigiada do País.

Teresa considera agora que o tipo de jogo de Bruno Savate “é o mesmo de sempre” mas que, desta vez, tem um “aliado”. “É o mesmo jogo. Desta vez tem é um aliado com ele porque está em modo xanax, porque, se não estivesse em modo xanax, meu Deus do céu, ele já tinha trepado paredes”, contou, esta terça-feira, aos jornalistas.

Questionada sobre o que é estar em “modo xanax”, a ex-concorrente afirma: “É doping”. “Esse modo xanax é quando as pessoas, às vezes, precisam de se acalmar e outras precisam de dormir, outros precisam de muita coisa e pronto…é o que é”. Seguindo o seu raciocínio, Teresa é inquirida pela imprensa se “outros precisam de se medicar”. “É o que é”, retorquiu sem querer alongar-se mais sobre o assunto, admitindo, porém, que Savate é “um bom jogador”.

 

Teresa conta tudo sobre a desistência do “Big Brother”

 

Em relação à entrada da ex-nora, Sofia Sousa, Teresa desdobrou-se em elogios e garantiu que as desavenças do passado já estão resolvidas. À semelhança do que disse aos antigos colegas de jogo quando se despediu da casa mais vigiada do País, a ex-concorrente do “Big Brother – Duplo Impacto” assegurou que quis privilegiar o bem-estar da família em prol de um reality show.

“Quando vi que a Sofia ia entrar foi um misto de emoções. Fiquei contente por saber que ela entrar, mas ao mesmo tempo foi um recordar de situações do passado. Disse para mim mesma: ‘meu Deus, é que nem vou arriscar uma situação dessas'”, explicou. “Naquele momento pensei logo em desistir”. “Não quero nem um beliscão na nossa relação, quanto mais o que quer que pudesse acontecer”, acrescentou.

Teresa afiançou ainda que estará cá fora para a apoiar, tal como a ex-nora esteve quando participou no “BB2020”. “Fiquei super contente por ela entrar, porque é uma pessoa que mexe com muitos fãs. Tem muitas pessoas que gostam dela, portanto faz muito mais sentido estar lá ela do que eu.”

 

Texto: Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top