Acusado de espancar filho de 5 anos: Ex-concorrente de reality show preso

José Lucas Dias Barreto, ex-concorrente do programa brasileiro “A Fazenda”, foi preso por suspeitas de ter espancado o filho de cinco anos de idade.

24 Jan 2023 | 21:30
-A +A

José Lucas Dias Barreto ficou conhecido pelo público brasileiro após a polémica participação “A Fazenda”, onde acabou por ser expulso após ter ameaçado outro concorrente com um machado.

Agora, o homem foi preso por suspeitas de espancar o filho de apenas 5 anos no bairro Nova Cidade, em São Gonçalo, no Brasil. Segundo a imprensa brasileira, a criança foi parar ao hospital de São Gonçalo com várias lesões e marcas de agressões no corpo, nomeadamente fratura no ombro, lesões e escoriações na boca, no nariz, hematomas no corpo e marcas de cigarro nas pernas.

Os médicos ficaram em alerta com o comportamento do menino de 5 anos, que o encaminharam imediatamente para assistentes sociais, devido a suspeitas de agressão e maus-tratos.

José Lucas nega acusações

José Lucas acabou por ser detido após o depoimento de enfermeiros do hospital terem relatado que o homem de 34 anos ameaçou o filho ao perceber que este poderia denunciá-lo. “Vais-me pagar”, disse Lucas, segundo os profissionais de saúde testemunharam, enquanto fazia o gesto de cortar a cabeça com as mãos

Já na esquadra, o ex-concorrente do reality show brasileiro negou todas as acusações, referindo que o filho se aleijou durante uma simples brincadeira. Entretanto, o Ministério Público determinou a prisão do ex-modelo.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

PUB