Acusado de matar um esquilo: João Baião passa-se e esclarece tudo

João Baião foi acusado de matar um esquilo. O apresentador da SIC esclareceu tudo durante a emissão do programa “Domingão”, na tarde deste domingo, 9 de janeiro.

10 Jan 2022 | 13:55
-A +A

João Baião foi acusado de matar um esquilo nas redes sociais e, durante a emissão do programa “Domingão”, na tarde deste domingo, 9 de janeiro, na SIC, fez questão de mostrar o seu desagrado em direto.

“Por acaso está a acontecer uma coisa que me desagradou um bocadinho. É verdade! Acabei de ler agora nas redes sociais, que anda aí a circular no Twitter, que eu matei um esquilo”, começou por dizer, no seguimento de um vídeo que partilhou com os seguidores com estes animais. Magoado, João Baião continuou: “Eu queria dizer – nem vou alimentar essas coisas – o casalinho de esquilos foram-me oferecidos no Natal, eles estão lá, queridinhos, na sua casa. Eu matava era a vossa língua venenosa”.

“Os esquilos estão muito bem, vivinhos da silva, fiquei agora um bocadinho indignado com isto, com aquilo que se escreve”, disse ainda o apresentador da SIC.

Veja aqui o vídeo que mostra João Baião com o esquilo:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por João Baião (@joaobaiaobaiao)

 

João Baião assume erro com Diana Chaves

João Baião e Diana Chaves estão juntos há um ano e meio, nas manhãs da SIC, e falaram sobre a relação que construíram no programa “Casa Feliz”, recordando como foi começarem a trabalhar juntos. Numa grande entrevista à TV 7 Dias, o apresentador disse que nem sempre soube lidar com a colega e confessa mesmo que chegou a julgá-la mal, o que o levou a tomar algumas medidas que depois percebeu não serem necessárias.

“Inconscientemente, no início, a minha atitude foi sempre protegê-la, formar um escudo à volta dela”, explicou João Baião, dizendo que o fez “porque, à partida, poderemos pensar que é uma mulher indefesa, que se deixa pisar, mas não é”. “Sinto que, muitas vezes, tentei protegê-la demais. Mas não é preciso, que a Diana sabe defender-se”, rematou.

Leia tudo aqui.

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

 

PUB