Acusou-o de atropelamento: Diogo Infante reage à loucura cometida por Mónica Sintra

Diogo Infante reagiu com humor à história relatada por Mónica Sintra e que envolve o ator e um falso atropelamento. “Não posso deixar de me sentir lisonjeado, acho!”, riu-se.

11 Mai 2021 | 20:10
-A +A

Diogo Infante, de 53 anos, já reagiu às declarações proferidas por Mónica Sintra, de 42, na emissão desta segunda-feira do programa “Passadeira Vermelha”. A cantora confidenciou que, quando tinha “12, 13 anos”, era apaixonada pelo ator e, para descobrir a morada dele, telefonou à GNR dizendo que este tinha atropelado o seu cão. Era, pois, mentira.

Nas redes sociais, Diogo Infante mostrou já ter tido conhecimento da história relatada por Mónica Sintra e reagiu ao caso com sentido de humor. “Segundo parece, a Mónica Sintra confessou este pequeno segredo, já com alguns anos. Não posso deixar de me sentir lisonjeado, acho!”, riu-se. O ator terminou enviando “um beijo grande” à artista, acrescentando um emoji em forma de coração.

Na secção de comentários, Mónica Sintra deixou, entretanto, escapar que enviara uma mensagem privada a Diogo Infante. “Vai à tua caixa de mensagens”, escreveu apenas, com um coração à mistura.

Quem também reagiu com boa disposição à notícia foi Catarina Furtado, apresentadora e grande amiga do também Diretor Artístico do Teatro da Trindade, em Lisboa. “Muito bom gosto, Mónica Sintra”, atirou a apresentadora. Já os atores Dalila Carmo, Heitor Lourenço e Jorge Mourato enviaram emojis em forma de gargalhadas a Diogo Infante.

 

Afinal, o que contou Mónica Sintra sobre o caso que envolve Diogo Infante?

 

No programa da SIC Caras “Passadeira Vermelha”, no qual Mónica Sintra assume o papel de comentadora, a cantora comentava a sua “grande pancada” pelo ator brasileiro Fábio Assunção, um “encanto” que entretanto “perdeu”, quando fez um desabafo sobre Diogo Infante que deixou a apresentadora Liliana Campos e os restantes comentadores num misto de espanto e riso.

“Não posso dizer. Ele não sabe”, começou por dizer a artista sobre o caso ator do português. Mas, instigada pela equipa presente em estúdio, lá acabou por contar a loucura que cometeu para tentar conhecer o intérprete, de 53 anos.

 

Mónica Sintra envergonhada: “Diogo Infante, eu peço imensa desculpa”

 

“Diogo Infante, eu peço imensa desculpa”, começou por dizer, para depois contextualizar a história. “Eu era fã do Diogo Infante. Devia ter uns 12, 13 anos. Era uma fã apaixonada do género: ‘eu um dia vou namorar com o Diogo Infante, ok?’. Ele tinha um carro descapotável vermelho e estava sempre a passear em Sintra. E eu tirei matrícula. Para saber onde é que ele morava, liguei para a GNR e disse que aquele carro tinha atropelado o meu cão e que precisava de saber a morada do senhor“, narrou Mónica Sintra, para depois admitir que a sua tentativa em conseguir a morada do ator tornou-se inglória.

No final da confidência, Mónica Sintra voltou a endereçar um pedido de desculpas ao ator. “Eu até estou com os calores”, confidenciou. “Diogo, eu peço imensa desculpas. Eu tinha 12, 13 anos. Era mega fã. Tinha uma esperança gigante”, afirmou. Liliana Campos tentou reconfortá-la: “Mas, olha, querida. Não fizeste mal a ninguém”. “Menti”, retorquiu a cantora. “Está bem, mas mentir mentimos todos”, disse Liliana Campos, em jeito de consolo.

 

Texto: Alexandre Oliveira Vaz e Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais

PUB