Adelaide e Mila Ferreira choram a morte da mãe. Maria José tinha 87 anos

Adelaide e Mila Ferreira acabam a perder a mãe. A notícia foi dada pela irmã mais nova, que lamentou: «É com profunda tristeza que comunico o falecimento da nossa querida mãe».

26 Jun 2020 | 12:55
-A +A

Adelaide e Mila Ferreira estão de luto. As irmãs acabam de perder a mãe, Maria José, de 87 anos. A notícia foi avançada por Mila, de 57 anos, através das redes sociais. «É com profunda tristeza que comunico o falecimento da nossa querida mãe», escreveu na legenda de uma imagem onde se vê mãe e filha com os rostos encostados.

Mila Ferreira já tinha feito saber, em abril deste ano, que a mãe passava por um momento delicado no que toca à saúde. Há dois meses, em plena pandemia, a artista publicou a mesma fotografia a desejar um feliz aniversário à mãe e a lamentar não a poder abraçar.

«O amor tem destas provações»

«Hoje a minha querida mãe faz 87 anos. É muito doloroso não a poder abraçar nem conseguir explicar porque não a posso visitar! O amor tem destas provações mas acredito que quando é assim tão forte, consegue transpor a matéria e ser uma energia imensa que abraça espiritualmente quem nós amamos. Parabéns querida mãe. Muita saúde para todos e um beijinho.»

Em maio, no dia da mãe, Mila voltou a dedicar uma mensagem à progenitora. «Feliz Dia da Mãe, querida mãezinha. Que bom seria dar-te a mão neste dia. Um beijinho repleto de amor. Um feliz Dia da Mãe para todas as mamãs», escreveu. A irmã de Adelaide Ferreira não revelou as causas da morte. A publicação ficou repleta de comentários a desejar os «sentimentos» à cantora.

Maria José deixa quatro filhos: Adelaide, Mila, Valdemar e Laurinda.

 

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Impala e reprodução Instagram

 

Veja mais:
Adelaide Ferreira salva pela irmã das mãos do pai
Mila Ferreira deixa de cantar em português

PUB
Top