Adelaide Ferreira recorda polémica com Joana Marques

Adelaide Ferreira esteve no programa Casa Feliz, da SIC. Durante a conversa acabou por falar da polémica com Joana Marques.

13 Set 2023 | 22:15
-A +A

Adelaide Ferreira esteve nesta quarta-feira, 13 de setembro, no programa Casa Feliz, da SIC. Durante a conversa com Diana Chaves e João Baião, a cantora recordou um pouco da sua carreira e dos seus maiores êxitos e acabou por falar da polémica com Joana Marques.

Leia ainda: Senti-me traída: Adelaide Ferreira abre o coração sobre polémico aborto da filha

“Quando era pequenina queria ser professora para levar a minha mãezinha a passear. Olha ‘mãezinha’, isto foi para a Joana, da Renascença, que quando eu digo ‘mãezinha’ cai o Carmo e a Trindade que ela zanga-se”, começou por dizer Adelaide Ferreira, terminando com uma mensagem para Joana Marques: “Só estou à espera que ela me convide para uma entrevista, pode ser que ela me convide e que eu vá lá dizer o que é que eu acho também das coisas que ela faz e fala, já que ela fala sobre mim também gostava. Pronto, é só. Desculpem mas eu disse ‘mãezinha’ e eu já sei que ela vai ver isto”.

Mila e Adelaide Ferreira de luto: “Descansa em paz querido pai”

Morreu,  dia 9 de julho, o pai de Mila Ferreira e Adelaide Ferreira. A notícia foi adiantada por Mila, através da sua conta oficial do Instagram. Ao publicar uma fotografia do pai, a cantora escreveu uma sentida homenagem ao progenitor. “Descansa em paz querido pai. Que Deus te acolha nos seus braços de amor e luz”, escreveu a cantora na legenda da fotografia partilhada. Foram vários os fãs que reagiram à publicação da artista. “Beijo e abraço forte querida Mila”; “Grande beijinho e abraço para toda a família neste momento”; “Sentidos pêsames a toda a Família” ou “Lamento imenso querida Mila” são exemplos do que se pode ler na caixa de comentários da publicação.

Texto: Sofia Mendes com Luís Duarte Sousa
Fotos: Redes sociais
PUB