Adeus, até um dia: Agricultor da SIC expulsa candidata da sua quinta

José Luís Fernandes, um dos protagonistas de “Quem Quer Namorar com o Agricultor?”, viu-se obrigado a dizer adeus a uma das quatro candidatas. A escolha recaiu sobre Elsa Maciel.

07 Jun 2021 | 14:40
-A +A

Na emissão deste domingo, 6 de junho, de “Quem Quer Namorar com o Agricultor?”, José Luís Fernandes, de 63 anos, viu-se obrigado a dizer adeus a uma das quatro candidatas que recebera na sua quinta. O protagonista do rurality show da SIC despediu-se de Elsa Maciel, de 49, preferindo ficar com Salomé Pita, de 47, em Monforte.

“O que me fez tomar a decisão foi eu não ter conseguido, em certa medida, quebrar o gelo com a Elsa. Como a Salomé sempre me soube conquistar, tinha quase a certeza de que eu a iria convidar”, disse o agricultor, justificando a sua atitude.

 

Candidata expulsa por agricultor deseja-lhe “muita sorte”

 

Elsa Maciel reagiu bem. “Acho que a minha parte de maluqueira/brincadeira fez com que ele tomasse essa decisão. Se calhar, ele não está preparado para uma pessoa assim tão excêntrica. (…) Espero que ele tenha muita sorte e que consiga encontrar o amor”, afirmou a pretendente.

Andreia Moreno, de 43 anos, Ana Maria Afonso, de 54, e Salomé Pita continuam, assim, no programa “Quem Quer Namorar com o Agricultor?” a disputar o coração de José Luís Fernandes.

 

Pretendente de agricultor sofre de doença degenerativa

 

Diogo Moreira é um dos concorrentes de “Quem Quer Namorar com o Agricultor?” e muita tem sido a diversão com as quatro candidatas que escolheu. Mas nem tudo são rosas. Maria Rodrigues, uma das jovens que está a tentar conquistar o jovem, falou abertamente sobre um problema de saúde que tem.

 

Leia tudo aqui.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: Divulgação SIC

PUB
Top