Adeus, até um dia: Vencedora de “Hell’s Kitchen” deixa de trabalhar com Ljubomir Stanisic

A vencedora de “Hell’s Kitchen”, Francisca Dias, já não trabalha com o chef Ljubomir Stanisic. Ao fim de sete meses de colaboração, a jovem disse adeus ao restaurante da estrela da SIC.

02 Nov 2021 | 16:03
-A +A

A colaboração entre a vencedora de “Hell’s Kitchen”, Francisca Dias, e o chef Ljubomir Stanisic, que lhe cedeu a oportunidade de trabalhar no seu restaurante 100 Maneiras, chegou ao fim. O anúncio foi feito pela jovem, de 29 anos, na passada sexta-feira, 29 de outubro, nas redes sociais.

“Sinto-me muito privilegiada por ter tido a oportunidade de trabalhar ao lado do chef Ljubomir Stanisic, do chef Maldonado e de toda a equipa do 100 Maneiras”, começou por referir a vencedora de “Hell’s Kitchen”, numa mensagem partilhada na sua página de Instagram.

“Daqui, levo novas técnicas, novos sabores, muita aprendizagem e todos no coração. Muito obrigada a toda a família do 100 Maneiras por esta viagem”, prosseguiu Francisca Dias.

 

Vencedora de “Hell’s Kitchen” trabalhou sete meses com Ljubomir Stanisic

 

A jovem que conquistou o primeiro lugar no programa da SIC afirmou ainda que está de partida para “outro porto, rumo a outras terras e a outros desafios”. Porém, não revelou qual o destino.

A vencedora de “Hell’s Kitchen” começou a trabalhar com Ljubomir Stanisic em abril, na mesma altura em que a restauração reabriu as portas num cenário dominado pela pandemia da COVID-19. A “viagem” de Francisca Dias ao lado do chef jugoslavo durou sete meses.

 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Arquivo Impala, Divulgação SIC e reprodução redes sociais
PUB