Adeus cabelo loiro: Diana Chaves refresca visual e aposta em nova cor [Vídeo]

Diana Chaves está a preparar-se para o verão! A apresentadora da SIC mudou de visual e deixou para trás os cabelos loiros. Veja aqui.

10 Mai 2023 | 23:00
-A +A

Aos 41 anos, Diana Chaves apostou tudo num novo look. A apresentadora da “Casa Feliz”, da SIC, renovou contrato com a SIC no final de 2022 e prepara-se para abraçar novo projeto com o regresso de “Soltem a Parede”. No campo amoroso e familiar, as coisas não podiam ser mais estáveis e felizes ao lado de César Peixoto e da filha de ambos, Pilar.

De bem com a vida e para refrescar o seu look, já que o verão está quase a aproximar-se, a parceira televisiva de João Baião decidiu mudar de visual!

Diana Chaves disse adeus aos seus cabelos dourados para dar lugar a uma ‘quase’ ruiva, visto que agora optou por um tom cobre.

Veja aqui: 

“Mudei de tom nas mãos da minha @mafaldaperfeito que cuida do meu cabelo há anos! Com o verão a chegar escolhemos um tom mais quente, o cobre. A cor é linda e o cabelo ficou super brilhante! Adorei o resultado final e o cheirinho da gama Metal Detox no meu cabelo”, escreveu na legenda do vídeo onde mostra, ao detalhe, a sua alteração de visual.

Os fãs não tardaram a reagir e a deixar os seus elogios e opiniões. “Que cor linda”, “Não está mal… Mas fica mais bonita de loiro..” e “Ficou ainda mais linda”, são alguns dos comentários que podem ser lidos

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Diana Chaves (@dichavesofficial)

 

“Soltem a parede!”: Icónico programa da SIC “Salve-se Quem Puder” está de regresso!

 

Lembra-se do “Salve-se Quem Puder”? O programa da SIC que ficou conhecido pela icónica frase “Soltem a parede”, apresentado por Marco Hrácio e Diana Chaves está de volta ao canal de Paço de Arcos, adiantou uma publicação semanal.

O programa, que foi um sucesso entre 2009 e 2010, será a nova aposta de Daniel Oliveira para o verão e vai reunir os dois apresentadores.

 

Texto: Ana Rocio com Luís Duarte Sousa, Fotos: redes sociais
PUB