Adeus, carrapito: Bruno Savate faz promessa e pede ajuda aos fãs

Bruno Savate está decidido em mudar o visual e resolveu apelar aos fãs para o ajudarem neste processo. O ex-concorrente do “Big Brother” revela que vai cortar o “carrapito”.

25 Mai 2021 | 14:40
-A +A

Bruno Savate tem como imagem de marca o cabelo comprido e apanhado com um elástico. No entanto, o ex-concorrente do “Big Brother – Duplo Impacto” revela que vai deixar de ser assim e está pronto para se despedir do seu “carrapito”, como apelida.

Para isso acontecer mais rapidamente, Savate recorreu ao Twitter para pedir ajuda aos fãs. O cabelo será cortado, mas com uma condição. Bom dia, se eu chegar aos 230 k no Instagram corto o cabelo ainda esta semana, vamos atitude”, pode ler-se na publicação em causa.

“Vai ser esta semana que vou cortar o carrapito”, disse noutra publicação na mesma rede social.

“O Mundo chama-te louco e gostoso”: Savate recebe elogios mas várias críticas também

Bruno Savate esteve no Algarve e partilhou uma imagem onde aparece apenas de calções de banho junto a uma piscina. Na legenda a essa fotografia, aparece com um enorme sorriso e escreve como legenda: “O Mundo me chama Louco.”

De imediato os fãs do ex-concorrente do “Big Brother – Duplo Impacto”, TVI, começaram a comentar a fotografia. E os elogios fizeram-se notar… “Só nos chamam loucos, quem gostava de ser igual a nós”, escreve uma seguidora. “Oh homenzão”, continuam. “Deixa chamar louco. Temos de ser loucos de vezes em quando. Faz parte da Vida. A Vida é para ser Vivida”, acrescentam. “O Mundo chama-te louco e gostoso”, dizem. Continue a ler aqui.

Texto: Inês Borges e Andreia Costinha de Miranda; Fotos: DR

Veja também:
“Otário de m*rda, cuidado” : Bruno Savate é ameaçado e responde à letra
“Mesmo sem vergonha”: Savate surge ao lado de amiga especial e é arrasado

 

PUB
Top