Adeus Emmy: “Quer o Destino” perde prémio para novela chinesa

“Quer o Destino”, da TVI, estava nomeada na categoria de Telenovela para os Emmy Internacionais. Novela chinesa foi quem levou o troféu para casa

23 Nov 2021 | 9:12
-A +A

Quer o Destino”, da TVI, estava nomeada na categoria de Telenovela para os Emmy Internacionais, mas o troféu não veio para Portugal. Cristina Ferreira, Pedro Teixeira, Pedro Sousa, Filipe Vargas e uma comitiva do canal rumaram este fim de semana aos Estados Unidos e estiveram na gala organizada pela Academia Internacional das Artes & Ciências Televisivas esta segunda-feira, 22 de novembro.

A esperança manteve-se até ao último minuto, mas quem acabou por ganhar foi a novela chinesa que também estava nomeada nesta categoria. Cristina Ferreira, Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, manteve os fãs atualizados ao máximo através das redes sociais.

“Tristes mas profundamente orgulhosos. Ganhou a novela chinesa. Ganhámos todos os que vimos ‘Quer o Destino’. A ficção da TVI cada vez mais perto de si”, escreveu no Instagram assim que foi conhecido o resultado final. 

Gabriela Sobral, Diretora de Conteúdos e Produção na Plural, Margarida Vitória Pereira, diretora de Compras Internacionais do canal de Queluz de Baixo, e Francisco Antunez, diretor do projeto, marcaram presença na cerimónia organizada pela Academia Internacional das Artes & Ciências Televisivas.

 

“Muito triste”: Isaac Alfaiate não foi aos Emmy, a Nova Iorque, por motivos de doença

Isaac Alfaiate deveria ter ido até Nova Iorque para marcar presença na gala de atribuição do Emmy Internacionais, mas foi impedido por motivos de doença.

Leia mais aqui.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo, Fotos: redes sociais 
PUB