Adeus, “Joker”: RTP acaba com programa de Vasco Palmeirim ao fim de três anos

Três anos depois, “Joker” deve terminar no presente ano. Do Plano de Atividades da RTP para 2021, constam muitas outras novidades, não só no Entretenimento como na Ficção e na Informação.

15 Fev 2021 | 9:40
-A +A

Apesar da recente reformulação, ascendendo o prémio final de 50 mil para 75 mil euros, o programa “Joker” vai terminar ao fim de três anos de emissões. Este é, pelo menos, o desígnio da RTP, no Plano de Atividades para 2021, ao qual a TV 7 Dias teve acesso e no qual é revelada a vontade de lançar “um novo concurso em horário nobre no espaço agora ocupado” pelo de Vasco Palmeirim.

“Joker” estreou-se na televisão pública no verão de 2018, em substituição de “Brainstorm”, conduzido por Pedro Fernandes. A RTP já abriu, entretanto, as inscrições ao público para um outro concurso, a adaptação portuguesa do formato norte-americano “Don’t Forget the Lyrics”.

 

 

Ainda não se sabe, contudo, se esta aposta terá presença diária ou semanal na antena do canal público, como aconteceu, até há bem pouco tempo, com o renovado “Quem Quer Ser Milionário – Alta Pressão”, com Filomena Cautela como anfitriã.

Há outros “objetivos concretos” a cumprir, no presente ano, na área do Entretenimento. Mas não só. Também a Ficção e a Informação da RTP terão grandes novidades no decorrer de 2021.

 

Leia tudo sobre as mudanças programadas pela administração da RTP para este ano na edição desta semana da TV 7 Dias! Já nas bancas.

 

TV 7 Dias

 

Texto: Dúlio Silva (dulio.silva@worldimpalanet.com); Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top