Adeus, “rei da bobage”: Pedro Crispim anuncia despedida dos “Extras”

Pedro Crispim, um dos comentadores mais controversos do “Big Brother”, revelou que a atual edição do reality show da TVI será a última da qual é comentador. “Pelo menos nos próximos tempos”…

08 Fev 2021 | 21:00
-A +A

Pedro Crispim vai deixar de ser comentador dos reality shows da TVI. Presença regular nos “Extras” do “Big Brother” desde a edição celebrativa dos 20 anos do programa em Portugal, o stylist anunciou, por intermédio das redes sociais, que vai abandonar o formato no final da atual edição.

“Por agora é tudo!”, respondeu Pedro Crispim ao ser confrontado por um seguidor sobre se, no caso de “haver outro reality show, seria um dos comentadores”. “Não”, afirmou, categoricamente.

Nesta sessão de perguntas e respostas, promovida pelo próprio na ferramenta InstaStories, o stylist esclareceu outro internauta para o facto de não ter deixado o papel de comentador na atual edição do “Big Brother”, subintitulada de “Duplo Impacto”. “‘Nop’. Tal como referi antes, apesar de me divertir muito no projeto, considero[-o] muito desgastante. Para mim, este ‘Big Brother’ será o último do qual serei comentador, pelo menos nos próximos tempos, também para me focar noutros projetos fora da televisão“, avançou. Apelidado por muitos espectadores de “rei da bobage”, Pedro Crispim acrescentou: “Até lá, vamos fazer um social básico dos bons, todos juntos, com muita bobage pelo meio!”

“Tudo tem um princípio, meio e fim. Temos de seguir em frente tranquilos”, disse ainda a outro fã.

 

Fanny Rodrigues excluída da “dream team” de Pedro Crispim

 

Comentador do reality show da TVI há três edições consecutivas – “Big Brother 2020”, “Big Brother – A Revolução” e “Big Brother – Duplo Impacto”, esta última prolongada por tempo indefinido – Pedro Crispim já partilhou o “Extra” com vários colegas. Ainda assim, em resposta a um seguidor, conseguiu eleger facilmente uma “dream team” (ou “equipa de sonho”, em português).

“Todos os comentadores são válidos no projeto, exatamente por serem diferentes. Mas identifico-me mais com esta tribo: A Pipoca Mais Doce [nome pelo qual é conhecida Ana Garcia Martins], Susana Dias Ramos, Ana Arrebentinha, Luís Borges e Liliana Aguiar“, enumerou.

De fora ficou Fanny Rodrigues, cujas opiniões divergem frequentemente com as do stylist, desencadeando intensos confrontos, em direto, na TVI. “Porque ainda insistes em dar confiança à Fanny?”, questionou um fã. “Dou a mesma confiança a todos os comentadores. Somos uma equipa de trabalho (não somos amigos de casa). Depois, cada um sabe o que faz com essa confiança”, referiu.

Já sobre se “alguma vez teria sido pressionado pela produção para falar mal de um concorrente”, Pedro Crispim foi perentório: “Nunca, em momento algum, tentaram condicionar a minha opinião.”

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais

 

PUB
Top