Adeus, Ruben Rua! Luana Piovani tem novo amor

Depois de se ter falado de um possível romance entre Luana Piovani e Ruben Rua, a atriz brasileira parece ter-se apaixonado por outro homem!

19 Jun 2019 | 16:50
-A +A

Quando surgiram juntos pela primeira vez, numa emissão do programa Você na TV!, para se apresentarem lado a lado como anfitriões de Like Me, da TVI, Manuel Luís Goucha sugeriu que entre Ruben Rua e Luana Piovani pudesse existir algo mais do que uma relação profissional. A ideia foi aplaudida pelos fãs do português e da brasileira, mas ao que tudo indica não vai passar do desejo de quem os conhece.

Isto porque Piovani terá encontrado uma nova paixão, que não é o manequim portuense. De acordo com a imprensa internacional, a atriz, de 42 anos, namora com Igor Marchese, de 32.

Tal como Luana, que se mudou para Portugal no final do ano passado, também Marchesi vive no nosso país, mas há cerca de cinco anos. No Brasil, integrou, por exemplo, o elenco de Fina Estampa (2011), da Globo. Já por cá interpretou as novelas Coração d’Ouro (2015), da SIC, e Ouro Verde (2018), da TVI. No ano passado, entrou na websérie da RTP Casa do Cais.

Esta terça-feira, 18 de junho, Luana Piovani adensou as notícias de que está realmente apaixonada por Igor Marchese ao partilhar nas redes sociais uma fotografia dos filhos com o amado. Dom, de 7 anos, e os gémeos Liz e Bem, de 2, nasceram da sua relação com Pedro Scooby, de quem está separada desde março passado.

«Assim vamo-nos encontrando», começa por dizer. «Somos os de escolha clara e luta diária. Ainda me lembro da entrevista que te dei quando me apaixonei por Portugal, há três anos. Agora, já aqui e tendo você junto da nossa família, penso que realmente Deus vai nos cercando direitinho. Só falta a nossa peça de teatro ou a nossa novela juntos», escreve.

Nos comentários, Igor responde: «Perdi as palavras… Amo-te!!!»

Veja também:
Após polémica separação, Luana Piovani surge toda tatuada e manda dicas ao ex
Decote de Luana Piovani deixa Ruben Rua fora de si! [vídeo]
Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top