Adeus, Sandro Lima: Fanny Rodrigues reage à morte do ex-namorado com singela homenagem

Fanny Rodrigues reagiu (indiretamente) à morte do ex-namorado, Sandro Lima, que lutava contra uma leucemia há quatro anos. Fê-lo acedendo ao pedido da família do jovem.

10 Ago 2021 | 15:22
-A +A

Fanny Rodrigues reagiu, ainda que indiretamente, à morte do ex-namorado, Sandro Lima. A repórter do programa da TVI “Somos Portugal” não escreveu qualquer palavra, mas acedeu ao pedido da família do jovem.

No InstaStories, ferramenta do Instagram, aquela que se deu a conhecer na segunda edição do reality show “Casa dos Segredos”, também da estação de Queluz de Baixo, partilhou uma imagem completamente em branco, naquilo que pode ser entendido como uma homenagem ao futebolista (veja na nossa galeria).

Isto porque, horas antes, a família de Sandro Lima tinha feito um pedido a todos quantos quisessem estar presentes nas cerimónias fúnebres do jovem. “Pedimos a todos os que nos queiram acompanhar que usem uma peça branca como o nosso Sandro sempre gostou e sempre foi, luz”, apelaram, acrescentando um emoji em forma de um coração branco.

A namorada, Filipa Carneiro, e o irmão do futebolista, André Lima, já tinham feito o mesmo que agora fez Fanny Rodrigues. No caso deles, a imagem inteiramente em branco está a ser usada como fotografia de perfil nas respetivas contas de Instagram.

O corpo de Sandro Lima esteve em câmara ardente na casa mortuária de Alcobaça até às 15h00 desta terça-feira, estando agora a caminho de Parada de Gatim. É na igreja daquela localidade, pertencente ao concelho de Vila Verde, Braga, que, pelas 11 horas desta quarta-feira, vai realizar-se o seu funeral.

“A sua família, devido à fase da pandemia em que nos encontramos causada pela COVID-19, aconselha toda a população a só estar presente na casa mortuária e no funeral se forem familiares próximos do falecido”, comunicou a agência funerária responsável pelo último adeus ao futebolista.

A namorada de Sandro Lima já reagiu à morte do jovem e revelou imagens inéditas em que surge com este no hospital onde esteve internado durante três semanas. “Obrigada pelos momentos maravilhosos. Nunca será substituível. Amo-te, meu amor”, disse Filipa Carneiro. Veja tudo aqui.

Com passagens pela formação de União de Leiria, FC Porto, Braga, Académica, Boavista e Casa Pia, Sandro Lima foi homenageado por várias figuras ligadas ao futebol, nomeadamente o treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, que recordou com uma fotografia o encontro que tiveram com o jovem no seu gabinete no Estádio do Dragão. “Abraço eterno”, escreveu o técnico. Clique aqui para ler tudo.

Sandro Lima tinha 24 anos, quatro dos quais a lutar contra uma leucemia.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top