Adeus SIC: Ângelo Rodrigues é o novo rosto da TVI. Ator fará par com ‘bomba’ da estação

Ângelo Rodrigues saiu da TVI há uns bons anos, mas está de regresso à estação para integrar a nova novela de Queluz de Baixo.

11 Mai 2023 | 13:00
-A +A

Ângelo Rodrigues está de regresso à TVI. Segundo a Nova Gente, o ator será o protagonista da próxima novela do canal, que começa a ser gravada em junho. A seu lado estará Matilde Reymão e os dois serão o par romântico da trama. Para já, o nome provisório deste projeto é “Além Mar” e a história está a cargo de Maria João Costa. A nossa revista sabe também que o elenco ainda não está fechado e que é provável que conte também com alguns atores brasileiros.

Nos últimos anos, Ângelo Rodrigues esteve ligado à ficção da SIC, tendo participando em várias novelas, como “Golpe de Sorte”, “Vidas Opostas” ou “Amor Maior”. No entanto, o seu início foi na TVI, com “Doce Fugitiva”, em 2006, e um ano depois saltou para a ribalta como um dos protagonistas da famosa série “Morangos com Açúcar”. No ano passado, o ator ganhou destaque internacional ao participar na série brasileira “Olhares Indiscretos”, da Netflix.

Já Matilde Reymão tem uma carreira mais curta, tendo começado a trabalhar em televisão apenas em 2020, no canal de Queluz de Baixo, na trama “Amar Demais”. Desde então, tem feito vários trabalhos na SIC e na TVI e agora vai dar vida à sua primeira protagonista.

 

 “Tenho interesse no mercado brasileiro”

Recentemente, Ângelo Rodrigues deu uma entrevista à revista brasileira MENSCH e foi questionado sobre a sua vontade de fazer uma novela no Brasil. O ator mostrou interesse, mas garantiu que não faz planos para o futuro. “Tenho interesse no mercado brasileiro, mas só o trabalho árduo determinará o meu destino. Ator é como o surfista que aguarda no mar pela melhor onda. Por vezes surfa ondas pequenas, de vez em quando surfa umas maiores, e pelo meio ele aguarda em cima da prancha”.

“De certa forma, considero que sou um surfista, esperando a minha próxima onda. É que na profissão do faz-de-conta tudo é uma incógnita. É como nadar num oceano de incertezas. Não faço ideia do que poderá acontecer, mas a beleza é essa mesmo, abraçar o desconhecido”, respondeu.

 

Texto: Patrícia Correia Branco (patricia.branco@worldimpalanet.com); Fotos: Impala e redes sociais

 

PUB