Administração da TVI lamenta morte de Sara Carreira: “O mais profundo pesar e dor”

O grupo Media Capital, do qual Tony Carreira é acionista, reage à morte de Sara Carreira com um manifesto de “profundo pesar e tristeza”.

06 Dez 2020 | 13:20
-A +A

A Media Capital, grupo económico que detém a TVI e do qual Tony Carreira é acionista, já reagiu à morte trágica de Sara Carreira, de 21 anos.

Através de um comunicado, o grupo lamenta a perda de Sara e descreve-a como uma ótima profissional. “Deixa em todos os profissionais e artistas das diferentes áreas do nosso Grupo que tiveram o privilégio de a conhecer, uma grande saudade, ficando para sempre na nossa memória, o seu talento e alegria contagiante.”

A Media Capital mostra todo o apoio e solidariedade com Tony Carreira neste momento de sofrimento. “Ao Tony Carreira que sempre foi parte desta casa, fica a expressão de uma total comunhão e amizade desta sua família que existe na Media Capital.

Leia o comunicado na íntegra!

“O Conselho de Administração da Media Capital, em seu nome e de todos os colaboradores e profissionais do Grupo, manifesta o seu mais profundo pesar e dor pelo trágico e tão inesperado falecimento da jovem cantora Sara Carreira.

Neste momento tão difícil e de luto, expressamos as mais sentidas condolências e enorme solidariedade a Tony Carreira, a toda a sua família e amigos.

Sara Carreira deixa em todos os profissionais e artistas das diferentes áreas do nosso Grupo que tiveram o privilégio de a conhecer, uma grande saudade, ficando para sempre na nossa memória, o seu talento e alegria contagiante.

Ao Tony Carreira que sempre foi parte desta casa, fica a expressão de uma total comunhão e amizade desta sua família que existe na Media Capital.

Um dia muito triste para todos nós.”

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

Veja também:
Bárbara Bandeira assistiu ao acidente que tirou a vida a Sara Carreira
Morte de Sara Carreira leva SIC e TVI a cancelar programas deste domingo

PUB
Top