“Admiração e amor por ti”: Ruben Rua ajoelha-se e oferece anel a Maria Cerqueira Gomes

Ruben Rua surpreendeu Maria Cerqueira Gomes na emissão do programa “Em Família”, da TVI. O apresentador fez uma intensa declaração à amiga em direto.

23 Out 2022 | 21:30
-A +A

Ruben Rua protagonizou um momento emocionante ao declarar-se a Maria Cerqueira Gomes durante a emissão do programa “Em Família“, este sábado, dia 22 de outubro. Foi durante a primeira parte que o apresentador ofereceu um anel à amiga.

“Pergunta lá porque é que deixei a moda (…) Olha, Maria, foi uma opção na altura difícil (…) mas hoje a televisão une-nos como amigos, como irmãos”, começou por afirmar. Ruben Rua continuou, dizendo: “é um dia por semana que parece toda uma vida. Um trabalho semanal que se sente como diário. Maria, por ti, deixei a moda e tornaria a fazê-lo todos os dias da minha vida”.

 

Ruben Rua confessa admiração por Maria Cerqueira Gomes

 

De seguida, ajoelhou-se e ofereceu a jóia a Maria Cerqueira Gomes: “Obrigado Maria, este anel representa a minha admiração, carinho e amor por ti”.

No momento de colocar o anel, o apresentador foi alertado de que na mão esquerda é noivado e continuou o ato, brincando: “Esquerda é noivado. Então pomos na esquerda. Vamos pôr na direita, estava a brincar, estava a brincar, amor [referindo-se à namorada, Malin Svensson].”

Veja aqui o vídeo: 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Em Família (@emfamiliatvi)

 

Texto: Sofia Mendes; Fotos: redes sociais
PUB