Teresa Guilherme não esteve presente na gala dos 30 anos da TVI, canal onde fez história e se tornou a rainha dos reality show, para estar na antena da RTP 1 no programa “Dança Comigo”, onde diz ter-se divertido muito.
No entanto, a apresentadora de 67 anos, assim como as sua história na TVI, não foram esquecidas pela estação, que a convidou no si seguinte para fazer parte de uma edição especial comemorativa, onde lhe proporcionou algumas surpresas, como a de trazerem a estúdio alguns dos ex-concorrentes de algumas edições do “Big Brother”.
Ainda assim, destaca-se a carta que leu de Zé Maria, o vencedor da primeira edição do reality, que há muito “fugiu” dos holofotes da fama, mas com quem Teresa Guilherme revelou manter contacto. “Querida Teresa, não pude deixar de lhe dar um olá. Apenas quero dizer-lhe que gosto muito de si e o quanto a admiro como pessoa e como profissional. Desejo-lhe tudo de bom. Com carinho, beijo grande. Zé Maria”, leu a apresentadora em direto, revelando depois que tem “falado com ele de vez em quando”, garantindo que ele “está tranquilo e está bem”.
“Falei com ele no início da pandemia, quando fomos todos para casa. Foi dos primeiros a telefonar. ‘Está bem? Fique em casa, tome cuidado’”, confidenciou ainda.
Texto: Tiago Miguel Simões Fotos: Impala