“Adorava ter esta vida”: César Mourão ‘arrasa’ Casa da Moeda publicamente

César Mourão está ‘fulo da vida’. O humorista e apresentador de “Terra Nossa”, da SIC, não teve ‘papas na língua’ e ”desancou’ a Casa da Moeda por não resolverem uma “coisa tão simples”.

05 Jun 2021 | 18:00
-A +A

César Mourão serviu-se das redes sociais, nomeadamente do Instagram, para arrasar a Casa da Moeda. Em causa está uma “coisa tão simples” que está para ser resolvida “há mais de um mês”.

“Adorava ter esta vida. Entrar às 9h, sair às 16h30 e fazer muito pouco”, começa por escrever o humorista na publicação que fez.   “Há mais de um mês para tratarem de uma coisa tão simples. Obrigado, Casa da Moeda. Grande trabalho”, finda.

Veja a foto na nossa galeria.

SIC aposta em César Mourão para o Euro 2020

A SIC vai apostar em César Mourão na condução de novos especiais do programa “Terra Nossa” no Euro 2020. A competição joga-se entre 11 de junho e 11 de julho. Em Portugal, todos os 51 encontros poderão ser acompanhados através da Sport TV, mais de metade dos quais em exclusivo. Os que não o são vão ser transmitidos simultaneamente em canal aberto, resultado de uma parceria entre o canal desportivos e as principais estações generalistas: RTP, SIC e TVI.

Onde pode ver o Euro 2020

A RTP adquiriu os direitos de transmissão em sinal aberto para oito jogos do campeonato europeu do futebol, entre os quais a Final e o frente-a-frente entre Portugal e França na Fase de Grupos (23 de junho, às 20h00). Desta etapa, a estação pública vai transmitir outros três jogos, além de um dos Oitavos-de-Final, um dos Quartos-de-Final e uma das Meias-Finais.

Ainda antes do arranque do Euro 2020, a Seleção Portuguesa prepara-se para a competição defrontando a Espanhola (4 de junho, às 18h30) e a Israelita (9 de junho, às 19h45), em encontros igualmente emitidos pela RTP1.

Texto: Ivan Silva; Fotos: Reprodução

Leia também:
“Parecidíssima com o papá”: César Mourão divulga foto rara da filha e recebe elogios

PUB
Top