“Adorei ser professora”: Aluna de Cristina Ferreira oferece-lhe foto com mais de 20 anos

Cristina Ferreira foi surpreendida por uma ex-aluna na TVI. A apresentadora recebeu uma fotografia, com mais de 20 anos, da altura em que era professora de História.

30 Dez 2021 | 14:45
-A +A

Cristina Ferreira recebeu, no “Cristina ComVida” desta quarta-feira, 29 de dezembro, Ana Dinis Pereira, que foi sua aluna de História na escola de Casal de Cambra e que recentemente lançou um livro.

A convidada do formato da TVI acabou por surpreender a apresentadora, oferecendo-lhe uma foto antiga, com pouco mais de 20 anos. “É o meu cabelo natural, é a minha cara sem maquilhagem, esta é a Cristina que ninguém conhece da televisão e que só vocês, enquanto alunos, tiveram”, comenta Cristina Ferreira depois de abrir o embrulho.

“Eu adorei ser professora, aliás, é das melhores coisas que eu tenho na vida, foi a experiência convosco e com a vossa turma em particular, digo-o sinceramente, porque vocês eram uma turma muito difícil”, remata.

A diretora de entretenimento e ficção da estação de Queluz de Baixo foi professora durante dois anos antes de iniciar o seu trajeto enquanto apresentadora de televisão.

Veja as imagens na nossa galeria e surpreenda-se também.

 

“Fraca em todos os sentidos”: Comentador político destrói Cristina Ferreira

 

Cristina Ferreira foi, uma vez mais, arrasada por Mário Gonçalves. O comentador político não poupou nos adjetivos negativos para analisar as mais recentes decisões da apresentadora e diretora de Entretenimento e Ficção na TVI.

No Instagram, Mário Gonçalves dedicou uma longa publicação onde, primeiramente, fala sobre o término do programa “Cristina ComVida”. Começou por escrever:

“Esta é a Cristininha. A Cristininha em tempos passou de 8 a 80, mas depressa passou de 80 a 8 novamente. Com as audiências a caírem a pique, esta mulherzinha tem levado a TVI às ruínas. Mas não contente em manchar o nome de uma estação de televisão, ainda conseguiu meter no desemprego vários colaboradores que trabalhavam nesta estação televisiva há vários anos. Mandou os mesmos para o desemprego e foi de férias para o estrangeiro sem sequer dar a cara na hora de os despedir.”

Leia mais aqui.

 

Texto: Ivan Silva; fotos: redes sociais 

 

PUB