“Adorei viver com o Cláudio Ramos”: Lena d’Água faz revelações sobre uma fase da sua vida

Lena d’Água fez algumas revelações a Filipa Galrão, da Rádio Renascença, e conversou sobre a experiência de ter participado no “Big Brother”, em 2002. Saiba tudo sobre esta fase da vida da cantora.

27 Mai 2021 | 11:50
-A +A

Lena d’Água esteve à conversa com Filipa Galrão, na Rádio Renascença, e respondeu a várias questões na rubrica “Desculpa, mas vais ter de perguntar”. Num regresso ao passado, a cantora recordou a sua participação na segunda edição do “Big Brother Famosos”, da TVI, em 2002, e reprovou as condições do programa, apesar de ter adorado a experiência.

À pergunta “Ter sido colega de casa do Melão, da Ruth Marlene, da Claudisabel no ‘Big Brother’ foi o ponto mais baixo da tua carreira?“, Lena d’Água retorquiu: “Não, não, adorei estar ali“. 

Porém, o programa não ofertou o melhor conforto. Segundo a artista, havia pouco espaço e os concorrentes chegaram a passar frio. “Era um caixotezito, não tinha vista, não tinha espaço, que horror! E era novembro, ainda por cima”, disse, acrescentando: “Tinha uma mini piscina, mas era inverno. Dentro de casa uma pessoa tinha frio”. 

Lena d’Água sobre Cláudio Ramos: “Adorei viver com ele”

A cantora, de 64 anos, confessou que a pessoa que mais gostou de conviver dentro do programa foi o apresentador Cláudio Ramos. “Adorei conhecer o Cláudio Ramos, vivi 15 dias com ele. Ele até pode ter alguns defeitos e eu também tenho. Adorei viver com ele. (…) Adorei ter aquela experiência. Foi muito incrível“, assegurou.

Na segunda edição do “Big Brother Famosos”, da TVI, Vítor Norte foi o grande vencedor. Ruth Marlene conquistou o segundo lugar e a modelo Marisa Ferreira ficou em terceiro. Para além dos nomes já anunciados, também participaram no reality show o modelo Valentino, Gisela Serrano, que se destacou no concurso “Masterplan – O Grande Mestre”, da SIC, artista Axel, o dançarino Gustavo Santos, Elsa Barros, uma das concorrente “Big Brother 2”, as atrizes Sylvie Rocha e Rita Ribeiro.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Reprodução Rádio Renascença e redes sociais
Recorde também:
Lena d’Água fala sobre os concertos cancelados e o passado de violência e drogas

PUB
Top