“Adoro o espírito”: Dolores Aveiro junta-se a músico e dá show a cantar e dançar em palco

Dolores Aveiro juntou-se ao cantor Jorge Ferreira e deu um show em palco na ilha da Madeira. A mãe de Cristiano Ronaldo está a ser muito elogiada!

03 Jul 2023 | 16:55
-A +A

Dolores Aveiro subiu ao palco e cantou e encantou ao lado do cantor Jorge Ferreira, na ilha da Madeira. A mãe de Cristiano Ronaldo foi filmada pela filha mais velha, Elma Aveiro, a viver um momento único, digno de um artista musical!

“Minha querida mãe, até cantar ela sabe. Tão feliz que te divirtas, minha velhota. Amo demais”, escreveu a irmã de CR 7 na legenda do vídeo publicado no Instagram.

Os elogios são mais do que muitos. “É maravilhosa”, “Tão linda”, “Grande, D. Dolores e como é grande a sua simplicidade! Que Deus a ajude sempre, sempre. Beijinho de carinho. Bem-haja”, “D. Dolores, a Senhora é adorável. Não há como não gostar de si, é uma simpatia e de uma alegria sem fim”, “E a vida é a alegria dela é contagiante”, “Fantástica, melhor impossível” e “Adoro o espírito da d. Dolores” são apenas alguns dos exemplos.

Veja tudo aqui: 

 

Mas afinal, de onde vem a amizade de Tony Carreira com Dolores?

Que Tony Carreira e Dolores Aveiro são amigos de longa data não é propriamente uma novidade. O que ainda não se sabia era qual a origem desta amizade e, em conversa com Manuel Luís Goucha no programa Conta-me, Tony revelou tudo.

E a “culpa” desta amizade foi de… Cristiano Ronaldo. “A amizade vem de um dia em que há muito tempo o Cristiano me ligou a dizer que a mãe dele, que estava em Vilamoura, no Algarve, fazia anos e que gostava muito que eu estivesse presente. E assim foi. Sou fã do Cristiano. Conheço-o fora dos relvados e é pessoa fantástica, tranquila. No terreno é “rock and roll”, tem aquele mau feitio, mas é aquela garra que o fez chegar onde chegou”, afirmou. Pode ler mais neste link.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais 
PUB