Adriano Silva Martins responde a rumores sobre namorado

Adriano Silva Martins partilha imagem que deixa muitas pessoas a questionar sobre um eventual romance.

02 Out 2023 | 14:26
-A +A

Adriano Silva Martins partilhou nas redes sociais uma fotografia na qual pode ser vista ao lado de um homem a cozinhar. Na legenda escreveu: “O meu disco favorito da Ágata é ‘Viver a dois’. Por acaso não é verdade. O meu favorito é o ‘Maldito Amor’”. Perante estas palavras rapidamente começaram a circular rumores de que o jornalista e comentador da CMTV estaria a apresentar um novo namorado.

Leia ainda: Laura Figueiredo reage às críticas por falar com sotaque brasileiro

Sara Matos com o novo look

As dúvidas chegaram mesmo à caixa de comentários de Adriano Silva Martins. “É a sua cara-metade?”, questinou uma pessoa. “Não! Ainda mantenho a cara inteira”, responde com boa disposição. Acrescentando ainda um Emoji sorridente.

Elma Aveiro ataca Adriano Silva Martins

Elma Aveiro partilhou nas redes sociais um desabafo e aproveitou para mandar farpas a Ricardo Martins Pereira, autor do blogue “O Arrumadinho” e ao comentador da CMTV Adriano Silva Martins. “Se não somos ninguém, porque falam de nós?”, começou por escrever Elma Aveiro. “Esse ‘Arrumadinho’ que vá mas é falar da porcaria da vida dele… Não conheço e não faço questão de conhecer”, atirou, referindo-se à crónica escrita pelo ex-marido da “Pipoca Mais Doce”, Ricardo Martins Pereira.

Quanto aos comentários feitos por Adriano Silva Martins no programa “Manhã CM”, a irmã de Cristiano Ronaldo foi ainda mais longe. “Quanto ao Adriano, nem tu, nem ninguém vai fazer-nos calar. Sou livre de dizer o que quero”, atirou. Mas não se ficou por aqui: “Tu tens que falar m*** para ganhares uns tostões, eu digo o que quero e ganho milhões. Não tiveram a sorte de ter um irmão como eu, temos pena”, finalizou a irmã do craque. Por sua vez, Adriano Silva Martins optou por não responder à letra a Elma Aveiro. Na sua conta de Instagram, o comentador partilhou a Instastory da irmã de Ronaldo e ironizou: “Obrigado, querida Elma, pelo cuidado e carinho. Beijinhos e desejo de feliz Natal”.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Impala e reprodução Instagram
PUB