Adversários… mas pouco: Júlia Pinheiro mostra luxuosa oferta de Manuel Luís Goucha

Júlia Pinheiro mostrou nas redes sociais nesta sexta-feira,uma oferta que recebera de Manuel Luís Goucha. O apresentador do canal concorrente abriu ‘os cordões à bolsa’ para mimar a colega da SIC.

10 Abr 2021 | 16:20
-A +A

Júlia Pinheiro, na SIC, e Manuel Luís Goucha, na TVI, são adversários em canais diferentes, que concorrerem no mesmo horário, mas muito próximos no campo da amizade. A estrela da TVI ofereceu à mulher de Rui Pêgo – que recentemente demitiu-se da direção de programas da rádio, RDP – um fato de uma marca de luxo.

Na manhã desta sexta-feira, dia 8 de abril, a apresentadora partilhou um registo fotográfico nas redes sociais onde se mostra “finalmente a desconfinar” no centro de Lisboa, mas há um pormenor que salta à visa: o seu look. A roupa escolhida pelo rosto da estação de Paço de Arcos foi uma oferta do amigo de longa data.

“Finalmente a desconfinar na Avenida. Fato Carolina Herrera oferecido pelo concorrente mais querido do mundo. Vestida por Manuel Luís Goucha”, escreveu na legenda da fotografia que partilhou na sua conta oficial do Instagram.

No site da marca, Carolina Herrera, o fato com um padrão preto com bolas brancas custa aproximadamente 1680 euros, segundo a Vidas. A prenda foi dada quando a comunicadora da SIC completou 58 anos, a 6 de outubro de 2020. “A prenda surpresa que me deixou extasiada. É de um chique. Oh, Manel, dás cabo de mim“, referiu Júlia, na altura.

Por fim, no mesmo post, a concorrente de Manuel Luís Goucha agradeceu o gesto e revelou que o mimo fê-la sentir-se “linda”. “Obrigada, sinto-me linda”, lê-se.

O apresentador da TVI tem o hábito de presentear as amigas. Também ele já galardoou Cristina Ferreira com vários presentes, como uma mala e um par de sapatos de marcas de luxo.

Texto: Carolina Sousa Fotos: Redes Sociais

Veja também:
Finalmente a verdade: Sónia Araújo ficou “surpreendida” com ação de Goucha há 20 anos
“Deitou-me abaixo”: Goucha dá dinheiro à SIC só para ver César Mourão e humorista reage

PUB
Top