“Advogados acionados”: Filhos de Jaciara “em pânico” com Bruno de Carvalho

Jaciara Dias garante que acionou os advogados após ter saído do “Big Brother Famosos” e ter tido acesso a imagens onde Bruno de Carvalho a ameaçava com “uma cabeçada”.

14 Fev 2022 | 20:15
-A +A

O “Extra” do “Big Brother Famosos” recebeu os ex-concorrentes na emissão deste sábado, 12 de fevereiro. O tema mais comentado foi a relação de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida, com especial destaque para o comportamento do ex-presidente do Sporting, que muitos consideram manipulador e abusivo, e que tem causado muita polémica.

Hugo Tabaco, Jaciara, Laura Galvão, Nuno Homem de Sá, Jay Oliver e Leandro, estiveram em estúdio com Marta Cardoso e com os comentadores Helena Isabel e Zé Lopes. No final do programa, a brasileira falou da sua experiência com Bruno de Carvalho e confessou que, quando saiu do reality show, percebeu que a família está em pânico pela ameaça que o concorrente lhe fez dentro da casa.

Este episódio aconteceu no dia 3 de fevereiro, quando a produção do “Big Brother Famosos” brindou os moradores com uma festa, depois de alguns deles terem passado 48 horas de privação, na arena, que estava decorada como uma prisão. Nesse momento, que devia ser de descontração, o ex-dirigente leonino mostrou-se irritado ao saber que Jaciara Dias e Liliana Almeida tinham trocado um beijo durante o jantar de nomeados e deixou uma ameaça no ar.

“Quero que ela se fo**. Ainda me cruzo com a pessoa [Jaciara], ainda lhe dou uma cabeçada… ainda me chateio a sério”, disse à namorada.

Veja esse momento aqui.

 

Ex-concorrente do “Big Brother Famosos” fala em sair do país

Só depois de ser expulsa do “Big Brother Famosos” é que Jaciara teve acesso a estas imagens e, no “Extra” deste sábado, contou que a família ficou muito assustada. “Eu tinha muito respeito pelo Bruno, mas esse respeito acabou a partir do momento em que eu saio aqui para fora e os meus filhos me ligam em pânico, e dizem que foram acionados os advogados, porque o Bruno tinha ameaçado dar-me uma cabeçada”, afirmou.

Helena Isabel tentou ‘por água na fervura’ e disse que não acreditava que o concorrente o fizesse. “As pessoas, às vezes, no calor da emoção, dizem coisas…”, defendeu. No entanto, Nuno Homem de Sá interveio: “Então ele tem atitudes violentas com a pessoa que ama. Qual era a dificuldade de dar uma cabeçada numa pessoa que ele destesta?”.

“Eu tenho uma filha de 18 anos e um menino de 14. Você tem noção de como os meus filhos ficaram, e a minha mãe, ao ouvir que um homem como o Bruno de Carvalho me daria uma cabeçada?”, disse Jaciara, dirigindo-se a Helena Isabel. “Os meus filhos estão em pânico, pedido para eu ir embora do país”, acrescentou ainda a ex-concorrente do “Big Brother Famosos”

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução TVI

 

PUB