Advogados de Daniel Souza e Yannick Djaló UNEM-SE CONTRA Luciana Abreu!

Luciana Abreu está a lutar judicialmente contra os dois ex-maridos e a batalha parece não ter fim. Os advogados de Yannick Djaló e Daniel Souza unem-se para derrotar a cantora.

21 Abr 2019 | 9:50
-A +A

A vida de Luciana Abreu parece estar cada vez mais complicada. A lutar judicialmente contra os ex-maridos, Yannick Djaló e Daniel Souza, a cantora prepara-se agora para uma dura batalha: os advogados do jogador e do guia turístico ter-se-ão unido para fazer frente à estrela da SIC na barra dos tribunais.

Com casos idênticos – já que Luciana acusou ambos de violência doméstica -, os representes legais de Yannick e Daniel terão optado por unir esforços, avança a revista Vidas. «Os advogados dos dois já falaram e estão em comunicação. O testemunho dele [Djaló] será importante, uma vez quem têm vários pontos em comum», conta uma fonte próxima à publicação.

De acordo com a mesa, o guia turístico está decidido a não deixar de ver as filhas gémeas que tem em comum com a atriz, Amour e Valentine, com quase um ano e meio.  Recorde-se que Yannick Djaló alega que Luciana o impede, há dois anos, de ver Lyonce, de oito, e Lyannii, de seis.

«Por vezes, choro à noite com saudades», disse o futebolista no início de fevereiro em entrevista a Manuel Luís Goucha. Já Daniel «entrou com um pedido em tribunal para ter as filhas com ele»avançou o Portal de Notícias no início deste mês.

Luciana Abreu foi casada com Yannick Djaló entre 2010 e 2013 e com Daniel Souza entre 2017 e o início deste ano.

 

Yannick Djaló e namorada viajaram até Moçambique

Daisy Gonçalves vive em Maputo mas cresceu na Beira, cidade onde tem ainda família e amigos e que ficou destruída depois da passagem do ciclone Idai. Em exclusivo à TV7 Dias, a blogger revelou os momentos de desespero que viveu.

«Só consegui falar com o meu pai e com a minha família uma semana depois do acontecido e até lá… vou dizer-te… nenhuma história conseguia emocionar-me… só queria saber do meu pai, dos meus irmãos, dos meus avós, dos meus tios…», contou.

Assim que consegui, a companheira do jogador de futebol viajou para a capital da província de Sofala para estar junto da família e dar apoio. A apresentadora confessa ainda que Yannick Djaló ficou «reticente» com a sua ida para a Beira e não deixou que fosse sozinha.

«Ele ficou muito preocupado e, por isso, fez questão de vir comigo», terminou.

Leia ainda:
Luciana Abreu sobre Yannick Djaló: «Ele é o pai delas e é respeitado»
BRONCA! Luciana Abreu revela que fez «queixa de violência doméstica» contra Djaló

 

Texto: Ana Filipe Silveira e Redação WIN| Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top