Afastada da SIC, Luciana Abreu garante que mantém «EXCELENTE RELAÇÃO» com Daniel Oliveira

A estrela da SIC emitiu um comunicado em que aborda as mais recentes notícias que envolvem o seu nome e no qual confirma que não estará na próxima produção do canal.

10 Abr 2019 | 14:53
-A +A

O nome de Luciana Abreu continua a estar na ribalta. Depois das notícias do pedido de divórcio com que avançou para se separar de Daniel Souza e da alegada queixa de maus-tratos contra o ainda marido, foi tornado público que a cantora e atriz teria sido afastada da nova série da SIC, cujas gravações já se iniciaram.

Alguns órgãos de comunicação social chegaram mesmo a avançar que a relação entre a eterna Floribella e o canal que a catapultou para a fama estaria deteriorada, inclusivamente com o seu diretor-geral, Daniel Oliveira, na sequência das críticas que Luciana Abreu teceu sobre comentadores do programa Passadeira Vermelha, da SIC e da SIC Caras.

Em comunicado, emitido esta quarta-feira, dia 10 de abril, a artista desmente categoricamente esta informação: Luciana Abreu «mantém uma excelente relação profissional» com Daniel Oliveira, «assente na máxima cordialidade e respeito».

Na mesma nota, a atriz confirma a notícia avançada pelo Portal de Notícias Impala, na terça-feira, de que teria sido afastada da nova produção da estação de Paço de Arcos. «O papel de Luciana Abreu foi alterado apenas e só porque surgiram novos e aliciantes desafios na SIC, estação com a qual mantém (honrosamente) um contrato de exclusividade», afiança.

Ao Portal de Notícias Impala, uma fonte da produtora, cuja versão coincide com a de vários atores, revelou que «o comportamento da Luciana para com os colegas de elenco gerou mal-estar logo no primeiro dia». Quanto a este ponto, Luciana defende-se: «Em todos os projetos profissionais que a artista integrou ou integra deixa boas relações e é apreciada pelo seu profissionalismo e atenção para com toda a equipa».

A TV 7 Dias tentou contactar Daniel Oliveira a fim de esclarecer em que ponto de situação se encontra a relação profissional entre a estação e a artista. Contudo, até ao momento, o diretor-geral de Entretenimento da Impresa não se mostrou disponível para prestar declarações.

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top