Afastada das netas! Mãe de Luciana Abreu sofre de depressão: “Isto é muito triste”

Ludovina Abreu, mãe de Luciana Abreu, tem-se queixado a várias pessoas próximas que sente a falta de ver e estar com as netas.

15 Abr 2023 | 19:51
-A +A

Ludovina Abreu, mãe de Luciana Abreu, está com uma depressão. A notícia foi comentada no programa “Noite das Estrelas”, e a causa está relacionada com o afastamento das netas. A mãe da apresentadora tem confessado a algumas pessoas próximas que não tem conseguido lidar com a falta que as meninas lhe fazem.

“Ludovina tem-se queixado que não vê as crianças desde que os pais [Yannick Djaló e Daniel Souza] perderam o acesso a estas meninas, e eram eles que faziam a ponte com a avó, e isto é muito triste… A avó que já teve uma depressão em 2020 e está a entrar num quadro muito perigoso outra vez”, comentou Adriano Silva Martins.

“Retirava dinheiro das minhas contas”

 

Importa recordar que Luciana Abreu atirou várias farpas à progenitora, em 2019, no “Programa da Cristina”, da SIC. “Vim a saber que a segunda titular das minhas contas bancárias, a minha mãe, a quem tinha passado uma procuração com plenos poderes, retirava, sem eu saber, dinheiro das minhas contas, pois era ela que geria tudo na minha vida, incluindo os meus amigos. Mais tarde vim a descobrir que as minhas duas irmãs eram filhas de pais diferentes”, declarou.

Na altura, Luciana Abreu terá convidado a mãe e a irmã, Luísa Abreu, a abandonarem a sua casa por não concordar com a “vida noturna” da irmã, que a mãe terá “encoberto”. “Tinha com ela [irmã] discussões que acabavam em violência doméstica, física e verbal, às quais as minhas queridas filhas mais velhas começaram a assistir”, disse Luciana.

Luciana Abreu referiu ainda que, depois do afastamento, a mãe e a irmã terão combinado “estar com as sobrinhas e netas uma única vez”, encontro este que foi fotografado por um paparazzi e exposto na imprensa.

Leia ainda: Romance de Milhões! João Moura Caetano fatura mais desde que namora com Luciana Abreu

Texto: Luís Duarte Sousa; Fotos: Redes Sociais
PUB