AFASTADO DAS FILHAS, Djaló ATACA: «mesmo que vos escondam… o PAPÁ VAI ATRÁS!»

Afastado da filha, Djaló não esqueceu o dia e partilhou uma mensagem emotiva nas redes sociais.

14 Jan 2019 | 11:29
-A +A

Lyonce Viiktórya, a filha mais velha de Luciana Abreu e Yannick Djaló, celebrou este domingo, dia 13 de janeiro o seu oitavo aniversário. E tal como aconteceu nos últimos anos, o jogador não esteve presente.

O dia especial foi passado ao lado da mãe e da irmã mais nova, Lyannii, no SPA. No entanto, afastado da filha, Djaló não esqueceu o dia e partilhou uma mensagem emotiva nas redes sociais. O jogador abriu o coração e revelou sentir muitas saudades da menina.

Veja também: Yannick Djaló comemora DATA ESPECIAL com a namorada

«Feliz aniversário minha Neka. Poderia dizer que magoa-me somar abraços não dados nessa data, mas já passou do limite da mágoa. Tu estás crescida e eu sei que já compreendes tudo. Vou buscar esses abraços e todas as nossas brincadeiras e sei que sabes ler ( e que em breve vais ler isto)… quero que saibas que tu e os teus irmãos são os bens mais preciosos do papa, não têm preço…e que nunca me afastaria de vocês por vontade própria, mesmo que vos escondam… o papá vai atrás! Yannick Djaló, Já falta pouco princesa», escreveu o jogador na legenda de uma fotografia publicada nas redes sociais, dando conta da revolta que sente por não estar ao lado da criança.

Já Luciana Abreu partilhou vários instastories onde é possível ver a diversão ao lado das filhas. «Parabéns», lê-se.

Recorde-se que a cantora foi casada com Yannick Djaló durante três anos, entre 2010 e 2013. Desta união nasceram também duas meninas: Lyonce, de oito anos, e Lyannii, de seis.

Texto. Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

 

PUB
Top