Afastado das filhas, ex de Luciana Abreu deixa mensagem

Daniel Souza, pai das gémeas Amoor e Valentine, aproveitou a data especial para se declarar às filhas, depois de todas as polémicas com Luciana Abreu.

24 Dez 2023 | 15:24
-A +A

Daniel Souza, ex-marido de Luciana Abreu e pai das gémeas Amoor e Valentine, não deixou a data passar em branco. Mesmo afastado das filhas, o guia turístico recorreu às redes sociais para se declarar às meninas, que completaram neste sábado, dia 23 de dezembro, seis anos.

Veja ainda: Atriz volta ao ataque contra Daniel Souza

“Parabéns às minhas gémeas amadas”, escreveu na legenda de uma foto das gémeas. O pai não esteve presente no recente batizado de Amoor e Valentine, que aconteceu há cerca de três meses, não tendo sido convidado. 

João Moura Caetano padrasto e padrinho das gémeas de Luciana Abreu

A ex-relação de Luciana Abreu e João Moura Caetano é uma das mais mediáticas do momento.No programaNoite das Estrelas, das noites daCMTV, o apresentador do formato revelou que João Moura Caetano é padrinho das gémeas. “É muito importante o que tu disseste, é uma situação que esteve escondida até agora”, revelou Maya. Que acrescentou estar a par da informação, tendo a fonte pedido para que a mesma não fosse revelada..

Texto: Inês Borges; Fotos: DR
PUB