Afetado pela tragédia: Ivo Lucas não supera drama e trabalha isolado

Ivo Lucas gravou o genérico da novela “Amor Amor”, da SIC, mas, ao contrário dos colegas, o trabalho foi desenvolvido na sua própria casa e não em estúdio, juntamente com o autor do tema, Toy.

19 Fev 2021 | 9:40
-A +A

Nas últimas semanas, o genérico de “Amor Amor”, da SIC, tem sido cantado por alguns dos atores que dão alma à nova telenovela da estação de Paço de Arcos. Ivo Lucas, que interpreta o papel de Leandro, será a próxima voz a interpretar o tema “Do Lado do Amor (Isto é Paixão)”, uma música original do cantor Toy, que tem acompanhado presencialmente as gravações da faixa.

No entanto, no caso específico de Ivo Lucas, os trabalhos têm decorrido à distância, sabe a TV 7 Dias.

Importa lembrar que Sara Carreira, a namorada do também cantor, morreu, no dia 5 de dezembro do ano passado, num trágico acidente de viação. A conduzir a viatura onde a cantora seguia estava Ivo Lucas, que regressou às gravações de “Amor Amor” pouco mais de um mês depois.

A caçula da família Carreira tinha apenas 21 anos e um futuro promissor pela frente, que passaria também pela representação, tal como a TV 7 Dias noticiou, em exclusivo, aqui.

 

Saiba tudo sobre Ivo Lucas na edição desta semana da TV 7 Dias, já nas bancas.

 

TV 7 Dias

 

Texto: Carla Ventura; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top