Afilhado de Rogério Samora em sofrimento: Criança “está sempre a perguntar” pelo ator

Rogério Samora sofreu uma paragem cardiorrespiratória há quatro meses e a família tem lutado contra “muita angústia e sofrimento”. O afilhado, de cinco anos, “está sempre a perguntar” pelo ator.

24 Nov 2021 | 21:06
-A +A

Rogério Samora sofreu uma paragem cardiorrespiratória há quatro meses, durante as gravações da novela “Amor Amor”. Ao fim de quatro meses de “muita angústia e sofrimento” para a família, o ator continua estável e com um prognóstico reservado. A NOVA GENTE falou com Carlos Samora, o primo que tem dado a cara pela família e o único que o visita todas as semanas.

“Enquanto houver vida, há esperança. É muito duro, mas isto não acabou. Ele é forte, é um lutador, não vai desistir. E nós também não vamos desistir dele. Isso nunca!”, diz, com uma voz triste, por estarmos a entrar no mês mais especial do ano.

 

Afilhado de Rogério Samora “está sempre a perguntar por ele”

 

Rogério Samora sempre teve o hábito de passar a Consoada em família e são essas noites que Carlos Samora recorda com carinho. “Ele era a alegria à mesa”, refere aquele que não consegue assistir à novela da SIC e que já não sabe o que dizer mais ao afilhado do ator, Rodrigo, de apenas cinco anos.

“Está sempre a perguntar por ele. Não percebe porque é que o padrinho está na televisão todos os dias e, depois, não aparece em casa há tanto tempo… É difícil para nós tentarmos explicar a situação. É muito pequenino”, lamenta o primeiro de Rogério Samora.

Uma grande entrevista exclusiva a não perder, com fotos inéditas, na edição que já está nas bancas!

 

Texto: Filipa Rosa; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB