Afinal a culpa foi da feijoada! Júlia Pinheiro explica ausência

Júlia Pinheiro esteve ausente do programa das tardes da SIC e esta quinta-feira, 2 de abril, ao regressar explicou o verdadeiro motivo para a sua ausência. Saiba o que aconteceu!

02 Abr 2020 | 16:36
-A +A

Júlia Pinheiro está de volta à condução do programa das tardes da SIC. A apresentadora foi obrigada a ausentar-se devido a «uma ligeira indisposição», como referiu Ana Marques, que acabou por a substituir.

«Não se admire por me ver aqui. A nossa Júlia teve uma ligeira indisposição e vai ficar a descansar hoje e, se calhar, amanhã também», anunciou a apresentadora do Alô Portugal.

De regresso, nesta quinta-feira, 2 de abril, Júlia Pinheiro começou o programa revelando o verdadeiro motivo da sua ausência. A apresentadora teve uma intoxicação alimentar. «O que é que me aconteceu? Comi uma feijoada que estava estragada. Tive uma intoxicação alimentar. Daquelas coisas que não estavam lá muito bem guardadas no frigorífico», revela.

«Não se pode estar aqui numa situação em que, de repente, tem que se ir a um lugar onde se está mais em privado e incomodar os colegas», refere.

Por fim, a apresentadora aproveitou ainda para agradecer a todos os que se preocuparam com o seu estado de saúde. «Muito obrigada», termina.

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR

 

Leia ainda:
Júlia Pinheiro sente-se mal e é substituída à última hora! Saiba o que aconteceu
Júlia Pinheiro sofre com ansiedade. Apresentadora sujeita a bateria de exames
ATENÇÃO!

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top