Afinal, Bernardina Brito pode ser a nova concorrente do “Big Brother – Duplo Impacto”

Apesar de ter revelado em declarações à TV 7 Dias que não podia entrar, Bernardina Brito pode estar a caminho da casa mais vigiada do País.

10 Jan 2021 | 17:10
-A +A

“Tira bilhete”. Foi desta forma que a TVI levou os os seguidores do “Big Brother” a acreditarem que Bernardina Brito pode estar a caminho da casa da Ericeira para participar na versão “Duplo Impacto”, apresentada por Teresa Guilherme e Cláudio Ramos.

A expressão, partilhada na página oficial de Instagram do programa, é dita por Bibi, como ficou conhecida por participar na quarta edição da “Casa dos Segredos”, na música “Minha Xuxa”, de Canuco Zumby ft Bernardina.

 

Bernardina negou entrar no “Big Brother”

A ser verdade, Bernardina Brito vai contradizer as declarações que deu à TV 7 Dias no início desta semana. A ex-concorrente da “Casa dos Segredos” negou os rumores que, já nessa altura, a apontavam como uma nova concorrente. “De momento não”, respondeu, quando questionada sobre se iria entrar na casa da Ericeira.

Esta noite realiza-se a segunda gala desta edição do reality show. Anuska, Bruno Savate, Gonçalo Quinaz, Hélder, Helena Isabel e Noélia compõemo grupo de nomeados. Um deles vai abandonar o jogo.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Bernardina Brito dá nega ao “Big Brother – A Revolução” (Exclusivo TV 7 Dias)

PUB