Além da polémica relacionada com o processo de violência doméstica, Pedro Pico, do “Big Brother Famosos 2″, esconde outro drama que, de alguma forma, também contribuiu para a instabilidade na sua relação com o ainda marido. É que além das questões profissionais, muitas discussões estiveram relacionados com o seu problema de alcoolismo.
Em exclusivo à TV 7 Dias, Nikolay Novachuk explica que desde o primeiro dia em que esteve presencialmente com o drag queen, em dezembro de 2018, que os seus problemas com o álcool se tornaram óbvios e garante que se prontificou a ajudar e que Pedro aceitou ser ajudado, até porque já tinha estado “internado num centro de dependências do álcool”.
No entanto, as coisas não correram como gostaria e o problema agravou-se e começou a interferir na relação pois o concorrente ficava agressivo cada vez que estava sob o efeito de álcool. Este problema foi inclusive uns dos factos dados como provados no processo de violência doméstica que viu ser instaurado contra si pelo seu marido.
Este problema com o álcool refletiu-se também no seu local de trabalho, uma vez que Pedro chegou a ir alcoolizado para o escritório.
Não perca toda a história e o que o marido de Pedro Pico tem a dizer sobre estas e outros episódios da vida do ex-concorrente de Big Brother Famosos.