Afinal, Pedro Carvalho «não está casado»!

Fonte próxima do ator português, atualmente a viver e a trabalhar no Brasil, desmente mudança de estado civil. Media brasileiros noticiaram casamento com advogado.

28 Nov 2019 | 14:56
-A +A

«O Pedro não está casado». A garantia chega de fonte próxima do ator português, que afiança ainda que Pedro Cavalho «está tranquilo». O desmentido surge na sequência de várias notícias publicadas em meios de comunicação social brasileiros, que afiançavam que o ator da novela da Globo A Dona do Pedaço (atualmente em exibição na SIC) tinha dado o nó com o advogado com o advogado brasileiro João Henrique Simonetti.

A viver há três anos no Brasil, o ator português tem ganhado cada vez mais protagonismo em terras de Vera Cruz. Depois do êxito na novela A Dona do Pedaço, Pedro Carvalho prepara-se agora para integrar o elenco do filme O Segundo Homem, de Thiago Luciano.

Ator vai ter aulas de porte de arma para filme

Depois de interpretar personagens portuguesas em novelas, o ator vai estrear-se na pele de um brasileiro, algo que, para Pedro Carvalho, representa uma conquista mas também um desafio. «Este passo em fazer cinema brasileiro, a falar português do Brasil, é algo pelo qual trabalhei bastante e abre-me mais portas no mercado brasileiro e internacional, onde o leque de personagens que posso fazer é maior. É mais um personagem desafiador e que vai exigir muito de mim», conta.

Em O Segundo Homem, um drama policial, Pedro Carvalho interpreta «o melhor amigo do protagonista que acaba por ser o principal culpado de um violento assassinato que acontece no quartel onde estão destacados». O ator português revela que vai ter «aulas de porte de arma e treino de bootcamp para poder dar vida a esta personagem.».

Pedro Carvalho, 34 anos, que se estreou na novela da TVI Baía das Mulheres, debutou além fronteiras na novela da Record Escrava Mãe, em 2016. Em 2017 mudou-se para a Globo, tendo integrado o elenco das novelas O Outro Lado do Paraíso e Dona do Pedaço.

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: Chico Cerchiaro, Arquivo Impala e redes sociais

 

Veja mais:
Pedro Carvalho entra para a história da TV brasileira! E tudo por causa de um beijo
Pedro Carvalho está de luto: «A maldita luta contra o cancro foi ingrata»

PUB
Top