Afinal, Pedro Fernandes não vai entrar em nova novela da TVI

Pedro Fernandes anunciou que ia entrar na nova novela da TVI e até deu o nome da personagem. Mas afinal, o apresentador não vai fazer qualquer novela.

15 Out 2020 | 12:30
-A +A

Pedro Fernandes revelou que ia entrar numa novela, num post das redes sociais. No texto que partilhou explicou que tinha gravado a sua primeira cena para a novela  e qual o nome da sua personagem, João Vassalo. Ao lado de Joana Cruz, o apresentador garantiu que era uma pessoa de desafios.

«Hoje gravei a minha primeira cena para a próxima novela da TVI. Confesso que não estava nos meus planos mas não sou de recusar desafios. E ainda por cima tive a feliz coincidência de contracenar com a Joana Cruz com quem também me estreei na apresentação e na TVI em 2008. Espero que gostem do João Vassalo, a minha personagem. 😉», lê-se na legenda da imagem que partilhou com a radialista.

No entanto, tudo o conteúdo do post não é verdadeiro. Fonte oficial da TVI explicou à Maria que tudo não passou de uma brincadeira e que Pedro Fernandes não vai entrar em qualquer novela nem fazer qualquer participação. Contactado pela Maria, Pedro Fernandes não quis revelar qual o novo projeto que vai ter na TVI.

Pedro Fernandes com novo projeto na TVI

Sabe a nossa revista que as imagens partilhadas pelo apresentador da TVI fazem parte do novo projeto que Pedro irá estrear. Recorde-se que há poucas semanas, Cristina Ferreira partilhou uma imagem ao lado do apresentador anunciado que Pedro teria um novo projeto no canal.  Imagem também partilhada pelo apresentador: «O futuro é o que nós fizermos dele. É bom poder falar com alguém e ver só verdade nos olhos. Estou em casa. Obrigado», lê-se.

O último trabalho de Pedro Fernandes na TVI foi o programa das tardes Ver P’ra Crer, com Ana Guiomar e Rita Salema. Antes tinha participado em A Tua Cara Não Me É Estranha como concorrente.

Leia ainda: Got Talent Portugal estreia-se hoje! E Pedro Fernandes, mesmo na TVI, deu uma mão amiga
Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Redes Sociais

PUB
Top