Afinal, quem é o pai da criança de Cristiana Dionísio?

A ex-concorrente da Casa Dos Segredos 5 partilhou nas redes sociais Euciodalcio Gomes não é o pai do seu filho.

10 Jul 2018 | 16:45
-A +A

Esta segunda-feira, dia 9 de julho, Cristiana Dionísio fez duas partilhas nas redes sociais sobre o pai do seu filho. Até há três meses (abril deste ano), não se sabia a identidade do pai do filho da ex-concorrente porque a mesma manteve-se sempre em silêncio quanto a esta informação, mas acabou por ser divulgada na altura.

Euciodalcio Gomes é o pai do menino. De acordo com uma notícia da TV Guia, o jovem abandonou Cristiana Dionísio, de 25 anos, durante a gravidez e não assume a paternidade da criança.

LER MAIS: Filho de Cristiana Dionísio tem irmã secreta

Cristiana nunca abordou o assunto, mas decidiu abrir o coração

«Euciodalcio Gomes não é o pai do meu filho. Parem de me vir alertar que ele não presta que ele fez isto e aquilo. Credo parem! Eu nao conheço essa pessoa parem de me referir a quem não conheço!» começou por escrever nos InstaStories.

Mais tarde, numa nova publicação Cristiana mostrou-se irritada

«Como sabem eu pouco me manifesto relativamente às notícias relacionadas comigo, aà vezes o melhor é não alimentarmos, mas desta vez eu vou ter que me manifestar relativamente ao pai do meu filho. Saiu numa notícia que seria o Euciodalcio Gomes! O Euciodalcio Gomes não é o pai do meu filho, esse jovem a quem se referem não o conheço nem nunca o vi na minha vida! Agora parem de estar a toda a hora arranjar pais para o meu filho, ele tem pai sim e quando bem entender será exposto até lá não meu chateiem com o pai! Boa noite», terminou revoltada com a situação.

 

Veja as imagens na nossa galeria!

ESPREITE TAMBÉM: Cristiana – «Decidi entregar o meu filho para o pai dele o criar»

PUB
Top