Afinal, quem são os verdadeiros pais de Mel? Descobrimos o maior segredo de “Amor Amor”

Brevemente, em “Amor Amor”, da SIC, o reencontro de Linda e Romeu causa uma reviravolta na vida de ambos, principalmente depois de descobrirem que Mel e Sandy foram trocadas na maternidade.

18 Jan 2021 | 9:00
-A +A

A novela da SIC que tem o universo da música popular como pano de fundo, “Amor Amor”, já conquistou as audiências e a história está ao rubro. A TV 7 Dias revela agora um dos maiores segredos do enredo.

No passado, Romeu (Ricardo Pereira) e Linda (Joana Santos) viveram uma intensa história de amor, mas numa noite fatal, acabaram separados e, durante 20 anos, não se voltaram a ver. Quando se reencontram, ambos percebem que os sentimentos continuam vivos e que as suas vidas jamais voltarão a ser iguais, principalmente depois de descobrirem que Mel (Filipa Nascimento) e Sandy (Joana Aguiar) foram trocadas na maternidade.

A descoberta cai que nem uma bomba na vida de todos. Em lágrimas, Linda recorda o momento em que entrou na sala e pegou na sua filha ao colo, lembrando-se de que estava outra menina no berço do lado.

Cada vez mais assustada, decide fazer testes de ADN e o resultado é o que ela menos desejava: Mel não é a sua filha, mas sim Sandy. Também Romeu vê a sua vida virada do avesso ao confirmar que, afinal, Mel é filha do seu pai e Vanessa (Maria João Bastos), ou seja, sua irmã.

Para intensificar a história, o pai de Romeu, Anselmo (Almeno Gonçalves), que todos julgavam morto, está vivo e volta em busca de vingança.

 

Saiba toda a história sobre a novela da SIC “Amor Amor” na edição desta semana da TV 7 Dias. Nas bancas a partir desta sexta-feira.

 

TV 7 Dias

 

Texto: Neuza Silva (neuza.silva@impala.pt); Fotos: Divulgação SIC

PUB
Top